1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação ethernet cai

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por igordafonseca, 9 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 632)

1. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Boas
    Ainda não consegui resolver o problema da minha ligação á net feita com um cabo ethernet ligado ao modem da CV Motorola SB5100.
    Se usar cabo usb a ligação nunca cai mas usando o cabo de rede volta e meia vai abaixo. Se nas propriedades da ligação escolher reparar de facto a ligação volta a ficar disponivel sem ter de reiniciar o modem mas enfim é no minimo irritante estar sempre a fazer isso.
    Já troquei de cabo, corri antivirus etc e suspeito que será alguma config que tenho mal feita.
    Sugestões?
    Obrigado

2. Porque passaste a usar cabo de rede em vez de usb?????

Já experimentaste usar um cabo de rede crossover???? porque estando a ligar um dispositivo directamente à placa de rede isso não vai fuincionar mt bem. Se fosse com um router como intermédio, isso sim faria sentido, mas assim como estás a explicar, não me faz mt sentido.

3. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Porque através de usb, acontece uma coisa bizarra, a corrente passa do pc para o modem.
    O cabo que uso é o que veio com o modem e julgo ser crossover.

Partilhar esta Página