1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação FireWire entre PC's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por abc, 16 de Julho de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 1093)

1. abc

abc [email protected] Member

Pretendo ligar através de FireWire, um laptop com WXP Home e um PC com WXP Professional de forma a transferir dados entre ambos. Sei que isto é possível mas tenho algumas dúvidas, a FireWire do laptop é bem mais pequena que a do PC, isto traz algum tipo de inconveniente na ligação ? Preciso de algum software especial para efectuar a ligação ?

2. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Subscrevo a tua pergunta..tmb kero saber :confused:

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

a porta firewire do portatil é de4 pinos,e a do pc é de 6.. basta comprares um cabo de 4-6.. eles existem por ai,mas andei a procura na fnac e tavam esgotados :( se encontrares diz..

kuanto ao software necessario..penso que nao seja necessario! a minha ligacao firewire na abit é detectada como se fosse uma "Placa de rede".. logo,penso que seja so preciso fazer a ligacao atraves do wizzard das redes do xp

4. Any

Any Power Member

boas povo, tal como o _zzz_ disse em termos de software n e necessario nenhum, pois o firewire actua como uma placa de rede normal, em relacao ao cabo para ligar, se algum de voces tiver uma audigy, o cabo firewire q vem com ela serve perfeitamente...

5. abc

abc [email protected] Member

Obrigado pelos esclarecimentos e até já vi que tenho um cabo adequado à operação. (incluído com a Audigy)

6. savanger

savanger Power Member

pois, basta um cabo firewire 6-4 ou 6-6, dependendo do caso..

diga-se de passagem, 2 pc's ligados em rede através de firewire é um espetáculo... (principalmente jogos.. :) )

Partilhar esta Página