Ligação FTP por cabo em LAN

saidleinad

Power Member
Companheiros, bom dia.

Não sei se alguém já teve este problema muito estranho para mim.
Possuo instalado o Windows 7 Ultimate Pt-pt 64 bits, com uma Motherboard Gigabyte X58A - UD5 FE5 e um CPU Intel Core i7 950 3.07Ghz.
Para além do HD principal em C:\ tenho instalado outros cinco HD: três externos 2xUSB3 + 1xUSB2 + 2 internos.
Num dos externos USB3 tenho a pasta Quick Launch.
Dentro desta pasta possuo atalhos para várias pastas e programas.
Alguns ligam-se a consolas (com firmware em Linux) externas por FTP.

Aqui há uma semana tive de formatar o meu disco e reinstalar tudo de novo.
Antes desta formatação estas ligações por FTP funcionavam na perfeição.

Agora acontece o seguinte:
Dentro do Quick Launch clico no programa que se liga à consola, estabelece-se a ligação (Telnet connected e FTP connected) e nesta abre-se o menu onde mostra a consola com todas as pastas e ficheiros de um lado e, do outro, o PC onde estou.
Se faço editar no ficheiro da consola (firmware em Linux) vejo o programa a correr como se fosse abrir, mas não fixa a imagem com o conteúdo para edição.

Por experiências feitas e na mesma altura:
Se faço editar no mesmo ficheiro mas na parte do PC onde o tenho guardado, o ficheiro abre e mostra todo o conteúdo que pode ser alterado e gravado.

Outras experiências:
- Executei o programa como administrador e com os mesmos resultados de insucesso.
- Mas se coloco o executável de ligação à consola no C:\ e inicio daí a ligação à consola, tudo se processa normalmente, o ficheiro abre-se e deixa editar e gravar na consola.

Já alterei as permissões para controlo total no HD onde está o Quick Launch e do próprio programa de ligação à consola, nada resultou.
A consola está nas permissões da Firewall do Windows, assim como o programa executável que efectua a ligação.
Só possuo uma conta de utilizador como Administrador.

Agradeço dicas, por favor.
Obrigado e abraço para todos.
saiDleinaD
 
Back
Topo