1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação hdmi entre LCD e portátil

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Kory, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1883)

1. Kory

Kory Power Member

Boa tarde

Tenho um lcd da Samsung, modelo LE32N71BX...
    O lcd tem 2 entradas hdmi, mas no manual diz que não permite ligar o hdmi a um pc... Só que já ouvi falar que há possibilidades de ligar o lcd a um portátil através da ligação hdmi, mesmo dizendo que no manual não dá...
    Alguém sabe de algo que me possa ajudar a resolver o problema?
    Jinhos para todos

Última edição: 1 de Junho de 2008
  2. ifc

ifc Power Member

A uinica coisa que te posso ajudar é que procures nas configurações da gráfica do PC e nas configurções do LCD.

3. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu qnd comprei esse cabo tb perguntei ao funcionário assim n tive nenhum problema na instalação da msm.

4. Kory

Kory Power Member

A gráfica que eu possuo é a 8800gt da BFG... Então acham que vale a pena comprar o cabo HDMI e tentar ligar o LCD à gráfica?(mesmo dizendo no manual que não dá). Já tenho o conector de dvi para hdmi da gráfica...

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Pelo que eu entendi, tu queres ligar o teu LCD por HDMI a uma gráfica de um pc... Eu também tenho esse LCD da Samsung e realmente diz lá no manual que não dá para utilizar as entradas HDMI para ligar a um pc. Não sei se haverá alguma maneira de contrariar isso...

6. RAF77

RAF77 Power Member

Também gostaria de saber se é possivel ligar um sony Vaio AR 51 com saída HDMI a um LDC?

e já agora que tipo de cabo HDMI deverei utilizar, algum em particular??

desde já obrigado, cumprimentos

7. Yorda9

Yorda9 Power Member

Última edição: 2 de Junho de 2008
  8. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Se eel diz que o portátil tem saída HDMI, porque é que lhe recomendas um cabo HDMI-DVI? O LCD não tem entrada HDMI?

9. RAF77

RAF77 Power Member

Obrigado pelo contributo, e ja agora sem querer ser chato, pode ser uma pergunta estupida mas porquê HDMI para DVI e não HDMI para HDMI?

Saudações ;)

10. Yorda9

Yorda9 Power Member

A resposta não era para o user RAF77 mas sim para o que era perguntado no Tópico.

RAF77 podes utilizar qualquer um,é questão de te informares quais sao os melhores.

Cumps.

11. RAF77

RAF77 Power Member

ok. thanks

Isto chegou a um ponto que uma pessoa passa 2 meses a escolher o pc que vai comprar... depois é mais um mês a ler tudo e ver preços de LCD´s e plasmas e tudo o que há de novo no mercado...

Agora cheguei à ultima fase de passar umas semanas a ver quais os cabos a comprar e o raio do suporte de parede... irra!!!

Nem quero pensar na escolha MEO vs ZON que aí então é o fim da macacada!!

cumprimentos

12. Yorda9

Yorda9 Power Member

Sorry RAF77 a pergunta não é nada estupida,para ti aqui fica o link e a foto do cabo HDMI-HDMI.

Cabo HDMI Philips SWV3534 - HDMI Macho para Macho - 1,5m - 34,99€
    Link: http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03640098&oid=&c=

Foto: [​IMG]

Nota: Neste Link: http://www.*****.pt/ProductList.aspx?searchText=cabo hdmi tens vários cabos HDMI-HDMI,a diferença não sei uns sao baratos outros nem por isso,talvez a qualidade dos mesmos seja diferente.

Cumps. e sorry ter-te induzido em erro.

13. RAF77

RAF77 Power Member

Na boa..

Obrigado pelas respostas

14. Kory

Kory Power Member

Obrigada pelas respostas...:)
    Beijinhos para todos...

Partilhar esta Página