Ligação hdmi entre LCD e portátil

Kory

Power Member
Boa tarde

Tenho um lcd da Samsung, modelo LE32N71BX...
O lcd tem 2 entradas hdmi, mas no manual diz que não permite ligar o hdmi a um pc... Só que já ouvi falar que há possibilidades de ligar o lcd a um portátil através da ligação hdmi, mesmo dizendo que no manual não dá...
Alguém sabe de algo que me possa ajudar a resolver o problema?
Jinhos para todos
 
Última edição:
A uinica coisa que te posso ajudar é que procures nas configurações da gráfica do PC e nas configurções do LCD.
 
A gráfica que eu possuo é a 8800gt da BFG... Então acham que vale a pena comprar o cabo HDMI e tentar ligar o LCD à gráfica?(mesmo dizendo no manual que não dá). Já tenho o conector de dvi para hdmi da gráfica...
 
Pelo que eu entendi, tu queres ligar o teu LCD por HDMI a uma gráfica de um pc... Eu também tenho esse LCD da Samsung e realmente diz lá no manual que não dá para utilizar as entradas HDMI para ligar a um pc. Não sei se haverá alguma maneira de contrariar isso...
 
Também gostaria de saber se é possivel ligar um sony Vaio AR 51 com saída HDMI a um LDC?

e já agora que tipo de cabo HDMI deverei utilizar, algum em particular??


desde já obrigado, cumprimentos
 
Obrigado pelo contributo, e ja agora sem querer ser chato, pode ser uma pergunta estupida mas porquê HDMI para DVI e não HDMI para HDMI?


Saudações ;)
 
Se eel diz que o portátil tem saída HDMI, porque é que lhe recomendas um cabo HDMI-DVI? O LCD não tem entrada HDMI?

A resposta não era para o user RAF77 mas sim para o que era perguntado no Tópico.

RAF77 podes utilizar qualquer um,é questão de te informares quais sao os melhores.

Cumps.
 
ok. thanks


Isto chegou a um ponto que uma pessoa passa 2 meses a escolher o pc que vai comprar... depois é mais um mês a ler tudo e ver preços de LCD´s e plasmas e tudo o que há de novo no mercado...

Agora cheguei à ultima fase de passar umas semanas a ver quais os cabos a comprar e o raio do suporte de parede... irra!!!

Nem quero pensar na escolha MEO vs ZON que aí então é o fim da macacada!!

cumprimentos
 
Obrigado pelo contributo, e ja agora sem querer ser chato, pode ser uma pergunta estupida mas porquê HDMI para DVI e não HDMI para HDMI?


Saudações ;)

Sorry RAF77 a pergunta não é nada estupida,para ti aqui fica o link e a foto do cabo HDMI-HDMI.

Cabo HDMI Philips SWV3534 - HDMI Macho para Macho - 1,5m - 34,99€
Link: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03640098&oid=&c=

Foto:

Nota: Neste Link: http://www.worten.pt/ProductList.aspx?searchText=cabo hdmi tens vários cabos HDMI-HDMI,a diferença não sei uns sao baratos outros nem por isso,talvez a qualidade dos mesmos seja diferente.

Cumps. e sorry ter-te induzido em erro.
 
Back
Topo