1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação inactiva - vai desligar (SAPO)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por roose, 10 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 576)

1. roose

roose Power Member

Boas,

Quem usa sapo ADSL, já vos aconteceu algo do género. Estando algum tempo sem mexer no computador, aparece uma mensagem a dizer que a ligação a Internet esta inactiva á 20 minutos e que vai desligar essa ligação. Se eu não disser nada desliga simplesmente.

Começou-me a aconteceu isto agora.... Liguei para a sapo a perguntar e eles dizem que isso é normal...HUM normal e só começou a fazer agora....

Já vos aconteceu tal coisa????

2. jotenko

jotenko Banido

acho que temos de partir do principio "o que é que o windows quer dizer com ligaçao inactiva"? ligaçao inactiva pressupoe kualker tipo de inexistencia de trafego up/downstream. foi o caso disso?

e já agora, essa opçao da para desligar. é só ires às propriedades da ligação.

3. roose

roose Power Member

Dá? Onde, já fui as propriedades da ligação e não encontro lá nada sobre isso.
    está em algum sitio especial?

4. jotenko

jotenko Banido

agora nao tou em casa. Mas nas Ligações de Redes deve ter lá um icone com o planeta terra e um cabo de conexao. Dá aí um duplo clique e vê as opçoes que tens...

abraço

5. roose

roose Power Member

Eu sei que é ai....Só não encontro é opção nenhuma para desligar isso....

Partilhar esta Página