1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação instavel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pedrolsilva, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 519)

1. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

Boas,

Sou cliente Clix com o tarifário de 12MB,e sempre estive muito satisfeito com o serviço pois atingia facilmente os 1.2MB/s em torrents. No entanto, isto nos ultimos dias tem estado um pesadelo. A ligação é extremamente lenta, não consigo sequer atingir os 100kb/s em torrents e falha constantemente em serviços como o MSN. o acesso a sites é lento e por vezes demora tanto que acaba por falhar. Sempre tive umas falhas muito curtas , mas nunca me preocupou muito por serem ocasionais (piorava á noite) e por pouco tempo, mas agora está inutilizavel ! Desta última vez ainda não liguei para eles , porque normalmente o que me dizem é que o modem está a sincronizar a uma boa velocidade e não há registo de falhas de ligação.... o que até de certa forma dá a entender que sim , no modem tenho agora 10503kbps em downstream e 509 em upstream e coisas como o speedtest dão-me resultados aceitaveis, nomeadamente 8772kbps em download e 400 em upload....

supondo que isto é praqui algum problema meu , alguma ideia?

2. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Qual a marca do teu router? Como está ligado o teu pc, wired ou wireless?

3. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

tenho um Huawei HG510 com um cabo de rede de 20 metros até ao meu quarto. aqui costumava ligar um router sem fios e nesse router ligava um cabo de rede até ao pc fixo ficando o wireless pro portátil , mas com estes problemas nem tenho utilizado o router portanto o cabo de rede tá ligado directamente ao pc.

Partilhar esta Página