1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação Insuficiente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fernandespm1, 7 de Setembro de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 492)

  1. Boa Noite

    Venho expor uma situaçao, o qual queria a vossa opniao:

    Nos fins de Julho, dirigi-me a um ISP e fiz um contracto com eles. Ao chegar a casa, e instalar tudo, verifiquei que nao funcionava. Liguei para a Linha de Apoio 707...... e nao me resolveram o situaçao e pedi um tecnico que fosse a minha casa (4ªFeira).
    Apos a ida desse mesmo tecnico, ficou a funcionar, entrentanto nesse fim de semana, nao funcionou e toda a semana seguinte, reclamei e me indicavam que tinha sido um problema das linhas telefonicas que estaria resolvido ate Domingo proximo.
    Na 2ªFeira proxima, estava a funcionar, mas qual é o meu espanto quando chega na 6ª Feira e deixou de funcionar e prolongou-se ate 2ªfeira.

    Entao decidi que ia anular o contracto. E assim o fiz...

    A minha questão é o seguinte:
    - Eu tive que pagar 25€ de activaçao do serviço, sera que dado que o contracto foi anulado, eu tenho direito a esse mesmo dinheiro ?

    Agradeço desde já.....


    Fernandespm1
     

Partilhar esta Página