Ligação Insuficiente

Boa Noite

Venho expor uma situaçao, o qual queria a vossa opniao:

Nos fins de Julho, dirigi-me a um ISP e fiz um contracto com eles. Ao chegar a casa, e instalar tudo, verifiquei que nao funcionava. Liguei para a Linha de Apoio 707...... e nao me resolveram o situaçao e pedi um tecnico que fosse a minha casa (4ªFeira).
Apos a ida desse mesmo tecnico, ficou a funcionar, entrentanto nesse fim de semana, nao funcionou e toda a semana seguinte, reclamei e me indicavam que tinha sido um problema das linhas telefonicas que estaria resolvido ate Domingo proximo.
Na 2ªFeira proxima, estava a funcionar, mas qual é o meu espanto quando chega na 6ª Feira e deixou de funcionar e prolongou-se ate 2ªfeira.

Entao decidi que ia anular o contracto. E assim o fiz...

A minha questão é o seguinte:
- Eu tive que pagar 25€ de activaçao do serviço, sera que dado que o contracto foi anulado, eu tenho direito a esse mesmo dinheiro ?

Agradeço desde já.....


Fernandespm1
 
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