1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

LIgaçao internet xbox 360 ajuda (internet)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Peptifar, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1325)

1. Peptifar

Peptifar Power Member

Boas, gostava de saber se é necessario algum adaptador Wireless para ligar a x360 à net, ou se pode ser com aquele cabo de ethernet dos modems ?

cumps

2. timmy10

timmy10 Power Member

Não percebi bem o que queres, queres wireless ou por cabo?

3. Vieirao

Vieirao Power Member

Podes ligar com cabo de rede, quer seja a partir do router quer seja através de um pc com placa de rede.

4. Peptifar

Peptifar Power Member

eu quero por cabo , ou seja aquele cabo que sai do modem e vai ligar ao pc é o que tenho que ligar à xbox 360

ah e ja agora onde posso comprar 1 cartao gold do xbox live para 1 ano ?

desculpem as perguntas

cumps

5. Vieirao

Vieirao Power Member

Não vêm 3 meses com a consola. Um para cada profile que cries

6. Peptifar

Peptifar Power Member

e onde posso comprar para ter um ano?

7. timmy10

timmy10 Power Member

8. massiveman

massiveman Power Member

Desculpa la roubarte o topico mas para nao tar a abrir so quero perguntar uma coisa aqui em offtopic

OFFTOPIC..........

Gostava de saber se era possivel ligar a minha 360 a net com a net da tmn poratil....

Tipo o que eu faço e isto, ligo a net da tmn e com um cabo rj45 ligo o meu portatil a 360, o problema e que fazendo o teste da problema no ip, e nao sei se e por ser a net da tmn, ou entao por outra razao qualquer alguem sabe como posso resolver o meu problema ?!

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Pegas no cabo ethernet que vinha com a xbox, ligas o modem à xbox e tá a andar. Supostamente na ao lado da entrada onde ligaste o cabo que liga o modem ao pc devem haver outras entradas.

10. Peptifar

Peptifar Power Member

o meu modem tem apenas duas entradas , o cabo de internet e o cabo que liga ao pc (ethernet)

qual destes ligo?

11. ski3

ski3 Power Member

Boas pessoal,

Aproveitando o tópico, tenho o serviço meo e tenho o router na sala, tenho um cabo que vem ligar ao pc no quarto que é onde tenho a xbox tb, agora o problema o msu pc apenas tem uma entrada de rede que é onde o cabo vai ligar, alguem sabe como é que posso ligar o meu pc e a minha xbox a esse cabo?
    O que tenho que comprar para conseguir ligar as 2 coisas ?

12. Peptifar

Peptifar Power Member

é simples ligas a placa tmn ao pc que queres depois tens que comprar um adaptador wirless e ligas à x360 e ta feito :D

cumps

13. Peptifar

Peptifar Power Member

um router via wirless assim tens net por toda a casa , para a xbox basta comprar o acessorio agora para o pc acho que ja tens que ter uma placa

nao tenho a certeza deixa ver o que o pessoal diz

cumps

14. massiveman

massiveman Power Member

Hmm ok pensei que desse pelo cabo ethernet obrigado entao pela ajuda!

15. Peptifar

Peptifar Power Member

o mal é que tens que comprar um adaptador para a consola :X

16. R2N

R2N Power Member

Ou desligas do PC e ligas à Xbox, ou ligas outro cabo ao router e ligas à Xbox...

17. ski3

ski3 Power Member

Boas preferia mesmo ligar por cabo nao me estava nada a apetecer dar 70€ pelo adaptador wireless pa consola

18. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Pois, então das duas uma, ou compras um router/modem com mais portas ou então "sacrificas" a net do pc enquanto estás online na 360.
    Ou seja, tens que desligar o cabo que liga o modem ao pc e pôr lá o cabo que vai ligar o modem à internet.
    Porque não ligas mais um cabo ao router? Ou então compras um adaptador para teres net sem fios no pc e ligas o cabo à 360.

Última edição: 31 de Julho de 2008
  19. Peptifar

Peptifar Power Member

se o router tiver mais que uma entrada

20. Peptifar

Peptifar Power Member

pois era o que eu nao queria , eu vou fazer download de muitos demos sera que demora muito a fazer download no live?

Partilhar esta Página