Xbox LIgaçao internet xbox 360 ajuda (internet)

pois era o que eu nao queria , eu vou fazer download de muitos demos sera que demora muito a fazer download no live?
Se puseres a tua localizção "Portugal" os downloads fazem-se rápido, se puseres de outro país assim mais longínquo são capazes de demorar um tempinho:p
 
Pois, então das duas uma, ou compras um router/modem com mais portas ou então "sacrificas" a net do pc enquanto estás online na 360.
Ou seja, tens que desligar o cabo que liga o modem ao pc e pôr lá o cabo que vai ligar o modem à internet.

Porque não ligas mais um cabo ao router? Ou então compras um adaptador para teres net sem fios no pc e ligas o cabo à 360.

Sabes me dizer quanto custa +- esse adaptador para ter wireless no pc? de referir que eu tenho internet wireless em casa.
 
Se puseres a tua localizção "Portugal" os downloads fazem-se rápido, se puseres de outro país assim mais longínquo são capazes de demorar um tempinho:p
qual foi o tempo que mais demoras-te para fazer um download de uma demo

offtopic - estou em duvida se nao compro a ps3 por causa do bluray , daqui a algum tempo os jogos vao ser maiores e vao exigir mais espaço e nao estou a ver as produtoras a fazer jogos para a 360 :S
 
Sabes me dizer quanto custa +- esse adaptador para ter wireless no pc? de referir que eu tenho internet wireless em casa.
Vê os preços em sites como: http://*****.pt/#?p=CatPage&CatId=459
Não ando muito dentro do assunto portanto infelizmente não sou capaz de te responder da forma que gostarias, sugiro que coloques a tua dúvida aqui:Hardware, Componentes e Periféricos

qual foi o tempo que mais demoras-te para fazer um download de uma demo

offtopic - estou em duvida se nao compro a ps3 por causa do bluray , daqui a algum tempo os jogos vao ser maiores e vao exigir mais espaço e nao estou a ver as produtoras a fazer jogos para a 360 :S
Sinceramente não tenho noção do tempo que demoro a sacar demos, mas que não tem comparação com o pc, lá isso não tem (no pc é muito mais lento;))
 
Sinceramente não tenho noção do tempo que demoro a sacar demos, mas que não tem comparação com o pc, lá isso não tem (no pc é muito mais lento;))[/quote]

ok

valeu

depois dá para fazer uns joguinhos no live?

que jogas?
 
Sinceramente não tenho noção do tempo que demoro a sacar demos, mas que não tem comparação com o pc, lá isso não tem (no pc é muito mais lento;))

ok

valeu

depois dá para fazer uns joguinhos no live?

que jogas?
Por enquanto não jogo nada, sou novo aqui:p
Só tenho PES6 mas em breve vou ter GTA IV e mais outro (por decidir, mas terá que ter online).
 
Por enquanto não jogo nada, sou novo aqui:p
Só tenho PES6 mas em breve vou ter GTA IV e mais outro (por decidir, mas terá que ter online).
quando eu tiver a minha vou esperar pelo fifa 2009 mas acho que vou comprar call of duty 4 e depois quando o preço baixar compro gta

cumps
 
quando eu tiver a minha vou esperar pelo fifa 2009 mas acho que vou comprar call of duty 4 e depois quando o preço baixar compro gta

cumps
Eu não comprei nada, vinha com a 360 que foi oferecida à quase uma semana, não me perguntes porque é que ma deram porque nem eu sei!
 
Back
Topo