1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação lenta e Critical Errors no log do modem (Netcabo)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por degenerated, 28 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 801)

  1. degenerated

    degenerated Power Member

    Boas! De há uns dias para cá a net tem vindo a ficar miseravel. Tou com SpeedOn @ 4MB e mtas das vezes (como no preciso momento que escrevo isto lol) isto tá pior que 56Kb.
    Hoje deparei-me com uma série de erros no log do modem, um Thomson TCM425, pois o gajo mtas das vezes ao carregar uma pagina ou coisa parecida dá o tilt e ou perde a ligação ou tenho q fzr reset ao bicho.
    Pesquisei sobre alguns deles mas n encontrei info relevante e presumo que o SAC não me ajude se lhes indicar estes erros mas...
    Btw, os valores do modem sao estes:
    No entanto o SNR varia mts vezes (26~32).

    Tks in advance!​
     
  2. Raden

    Raden 1st Folding then Sex

    tenta fazer um upgrade ao firmware se continuar assim pede q to trokem a netcabo...

    cumps
     
  3. fataemorganae

    fataemorganae Power Member

    a netcabo nao disponibiliza o firmware eu tinha o mesmo problema ... eles dizem que qd fazem actualizações fazem automaticamente a todos os clientes e nao disponiblizam a pedido...
    tenta trocar é melhor... foi o que fiz:007:
     
  4. skit

    skit I folded Myself

    Bem, eu tenho esse modem também e até hoje nunca tive nenhum problema e ele fica sempre ligado e a ser usado. Também qualquer coisa podes-te queixar á netcabo (pode ser dificil convence-los) mas eles acabam por te trocar o modem. Se for mesmo preciso, arma barulho que ai é certo.

    Mas esse modem até costuma ser bom, a mim apanha logo tudo ... Sem grandes "barulhos".

    Abraço
     
  5. degenerated

    degenerated Power Member

    desde ja obrigado pelas repostas.

    @skit eu n acho que seja do modem pq este e novo pq o antigo (SB4200) ha coisa de 4/5 meses n aguentava as freqs novas para as quais a netcabo mudou (dito pelo tecnico...) contudo, acho q vou tlfnar pa la pa saber como e'... n va ser prob deles (qs de certeza q e' :P)
    btw na semana passada a vel batia smp nos 4mb agora e' 20kb e smp a descer lol :x
     
    Última edição: 28 de Junho de 2006
  6. netrider

    netrider Power Member

    Entra em contacto com a netcabo... Eles avalia o problema a maneira deles e provavelmente trocam o modem ou vão mexer nos cabos da rua...
    Eles são a entidade responsavel pelo teu modem e pelo serviço, logo eles que resolvam o problema. Tu estás a pagar um serviço diariamente e por isso eles são obrigados a fornecerem em condições.
     

Partilhar esta Página