Ligação lenta ou mesmo nula quando ligado ao utorrent

Jocker_Boy

Power Member
Boas.
De um dia para o outro, quando me ligo ao utorrent a minha ligação simplesmete "cai", pus entre aspas pq continuo ligado e a respectiva velocidade no utorrent mantem-se, mas se tentar aceder a alguma pagina de internet não consigo, ou so consigo depois de muitas tentativas, pra não falar no messenger.
Tenho Netcabo...
Podera este problema ser apenas hoje???
 
Podera ser do anti virus, ou firewall q tenhas, pois tenho esse programa e nao tive nenhum problema, a nao ser, nao ter firewall, ve la isso e diz qq coisa.
 
Já perdi a conta ao número de vezes que vi essa pergunta por aqui... mas adiante.

Isso provavelmente quer dizer que estás com um upload muito elevado para aquilo que a tua ligação suporta e, portanto, não consegues abrir as páginas. Diminui o upload e verifica como se comporta.
 
Já perdi a conta ao número de vezes que vi essa pergunta por aqui... mas adiante.

Isso provavelmente quer dizer que estás com um upload muito elevado para aquilo que a tua ligação suporta e, portanto, não consegues abrir as páginas. Diminui o upload e verifica como se comporta.

Triston, este problema é algo diferente em relação a esse do upload e tem sido algo que se queixam muitos utilizadores das versões 1.7.6 para cima..Mal se abre o uTorrent o browser simplesmente deixa de responder. Já experimentei com o upload baixo e mesmo sem estar a fazer upload e só facto de ligar o uTorrent, pára logo o browser. Nem é uma questão de lentidão.

A solução que encontrei ( sugerida no fórum do uTorrent ) foi experimentar desligar o DHT, o mapeamento de portas unpnp e NAT. Tudo ao mesmo tempo ou um de cada vez e ver qual a combinação que permite navegar.

http://forum.utorrent.com/viewtopic.php?pid=304328

Cumps
 
Back
Topo