Ligação marada

Sleepyy

Power Member
Boas,

Este é o meu 1º post no techzone e que pior maneira de começar do que a pedir ajuda >(

Pois bem, o que se passa é o seguinte,

Tenho oniduo 512Kbs nunca tive problemas até que à alguns dias tive que mudar o pc de sala, ora, nessa sala tenho a tomada para ligar o cabo RJ45, mas a diferença é que esta vai ter à sala onde tinha anteriormente o computador e depois sim à linha exterior, basicamente tenho uma extensão.(não sei se me expliquei correctamente)

Nos primeiros dois dias tudo correu bem até que começei a perder a ligação e o mais estranho é que tenho q desligar o moden e voltar a ligar para poder voltar a obter ligação.

Liguei para o apoio da Oni onde me disseram que o moden tinha perdas de sincronismo e deram-me várias hipoteses do que podia estar a causar isto mas nenhuma tinha aver comigo.

Gostava de saber se alguem ja experenciou este problema e como o resolver.
 
Faz um teste: Levas o pc de volta á sala antiga e liga ai o pc e o modem á ficha dessa sala.
Se tudo funcionar durante alguns diaas sem problemas então deve ser da extensão da outra sala que tem problemas.... Se for esse o caso pede o envio de um tecnico á Oni porque por aqui á diistância nada se pode fazer...
 
Back
Topo