LigaÇÃo Netcabo A 256 Kbps!!!nÃo Me Parece!!!

santosnm

Power Member
olá caros colegas tenho uma ligação Netcabo a 256 kbps, tenho o modem thomson tc305m, fiz à uns dias atrás um teste de velocidade num site,deu-me uma velocidade de 66 kbps acham isto normal? será do modem? alguem me arranja drivers actualizados para este modem.
Uma coisa também estranha no icone de ligação ao pé da horas aparece velocidade de ligação de 12 MBPS, o que é isto, como é que pode ser?

Aguardo uma resposta vossa.
obrigado.
 
santosnm disse:
olá caros colegas tenho uma ligação Netcabo a 256 kbps, tenho o modem thomson tc305m, fiz à uns dias atrás um teste de velocidade num site,deu-me uma velocidade de 66 kbps acham isto normal? será do modem? alguem me arranja drivers actualizados para este modem.
Uma coisa também estranha no icone de ligação ao pé da horas aparece velocidade de ligação de 12 MBPS, o que é isto, como é que pode ser?

Aguardo uma resposta vossa.
obrigado.



Acho que o problema não são os drivers, é mesmo a ligação da NetRABO que é uma enrabadela de todo o tamanho !!!

Quanto á info no icone de ligação, o valor que aparece ai é o valor máximo que supostamente a rede consegue aguentar em termos de velocidade para o modem que tens.

Eu tenho Netvisão 256k e a info que me dá é de 750k, isto porque apesar de a minha assinatura ser para os 256k o meu modem suporta speeds até 750k.


Fica bem.
 
Back
Topo