1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ligação Notebook --> TV por S-Video

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por XpLoSiOn, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 963)

1. XpLoSiOn

XpLoSiOn Power Member

Boas, eu costumava ligar o meu portatil à TV com um cabo de ligação directa S-Video S-Video. O facto é que agora instalei outra versão do XP no portatil e já nao tenho a opção nas propriedades da placa grafica para por a imagem a dar na TV. Que soluções é que tenho agora? Tenho uma Nvidia GeForce Go 7600 256Mb.

2. Code_Red

Code_Red Banido

Tens de verificar se instalaste os drivers da propria placa.

3. XpLoSiOn

XpLoSiOn Power Member

Instalei pois! Aparecem-me as mesmas abas que me apareciam dantes nas propriedades da placa, menos a aba "Nview" k era a k permitia por a imagem a dar na tv... :\

Cumps

4. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

Isso penso que será das novas drivers da nvidea (forceware) que esse tal painel Nview agora não apareçe, mas eu não sou entendido no assunto.

5. XpLoSiOn

XpLoSiOn Power Member

Exactamente! A apresentação grafica mudou so isso, ja consegui fazer a ligação! obrigado a todos pelos replys ;)

Cumps

Partilhar esta Página