Ligação NT a dominio 2003

Kain

Power Member
Boas,

Tou neste momento com um prob estranho! Tenho uma serie de Nt 4.0 q ao adicionar a um dominio em 2003 Server sao adicionados com sucesso mas ao tentar entrar com um user de dominio da-me a msg "Domain not Available"!

Alguem tem uma ideia de pk isto acontece?

P.S. ele consegue criar a conta no servidor mas simplesmente na liga
 
ao configurar o active directory especificaste que queria retrocompatibilidade !? e que se nao so maquinas 2000 e 2003 vao trabalhar correctamente na rede,

claro que neste assunto ja estou um bocado fora da minha area isto e mais para ppl de sistemas

mcp's e afins

Microsoft Certified Pedreiro

LOL :)
 
Infelizmente o cenário global das médias/grandes empresas é esse mesmo, é muito difícil encontar um empresa hoje em dia onde não haja ainda alguns NT's em funcionamento :rolleyes: , pois o investimento para aquisição de novas lincenças mais actuais a isso obriga :mad: . Felizmente o cenário tem vindo a mudar.
 
Sim o nt ainda vai dando para os gastos! sao uns velhinhos da ibm istalados em pII 300 :D ! para um armazem em simplesmente funcionam como terminal ate servem mto bem!
e tendo em conta a maravilha de licenciamento q a microsoft tem enquanto eles funcionarem nao vao ser trocados! :x2:
 
kazuza disse:
:sad: Pois, realmente...

Imagino a quantidade de empresas "stuck" com dezenas de Licenças NT ...

Kazuza eu é mais milhares de licenças NT 4.0... temos que viver com
o que temos de momento... :sad:
 
kazuza disse:
:eek: :eek: Assim não se pode "sentir" o poder duma AD "nos trinques" ...

Me sad ... :sad:

LoooL

Com um bocado de imaginação, um bocado de trabalho e o sadismo necessario fazem-se maravilhas jobem ;)

Os meus users q o digam ;)
 
Back
Topo