1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação P2P cai.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pascasso, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 684)

1. pascasso

pascasso Power Member

boas,

tenho um ficheiro de filme bem grande que eu montei e como sou fã da alta definição o filme tem 1,2GB e como sabem não dá muito jeito mandar por MSN, não é que não possa deixar o pc ligado é que se tenho o azar da net ir abaixo tenho de começar tudo de novo.

Criei um torrent e pus num tracker público e já conseguem fazer download de mim mas está sempre a parar, quando chega ao meu pico de upload (ca. 56KB/s) cai e passado 1 ou 2 min volta a conectar. Este problema é meu ou de quem está a fazer download de mim? Será que é do meu cliente de P2P ou será do tracker?

Não conhecem nenhum tracker público português? Ou mesmo que não seja português mas que a minha ligação fosse contínua e não estivesse sempre a cair?

desde já obrigado

2. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

qual e o ISP?

3. pascasso

pascasso Power Member

boas,

é clix. Já pensei que podia ser TS mas como a Clix não faz...

4. freedy

Se a clix nao faz TS... :\ Estás a usar router ou modem?

5. pascasso

pascasso Power Member

router. está tudo configurado portos, até tenho o UpNP activo.

6. freedy

mas router com wireless? e que se for wireless pode ser problema do router como por exemplo no meo que nao consegues ter p2p ligados ser serr por cabo ethernet ou vai tudo abaixo :P

7. pascasso

pascasso Power Member

tenho tudo ligado por ethernet

Partilhar esta Página