1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação "paralisa" de tempos a tempos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DragonspiritPT, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 525)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Boas.
    Instalei o Win200 num PC velhinho que aqui tenho porque já tive o XP nele e corria muito lento.
    Tenho instalado neste PC uma placa de rede wireless Belkin que dantes funcionava perfeitamente no WinXP com o Zero Config. Neste Win2000 tenho que instalar os drivers do CD, mas o que acontece é que a net "paralisa" de vez enquando. O ícone está verde e ás vezes fica vermelho, voltando depois ao normal. Estou a navegar na net e depois diz "Página não encontrada", tenho de fazer refresh durante uns 20 segundos até entrar no site.
    Já fiz os testes com a aplicação da Belkin e ás vezes não consegue pingar... isto é uma beca esquizito e sinceramente já tou a perder a paciência.

Se alguém me puder ajudar...

Cumps.

EDIT: Só acontece neste PC.

2. DragonspiritPT

Voltei a dar voltas pra ver se resolvia o problema. Alterei o modo "b" para "g". A net ficou um pouco mais rápida, mas continua a cair...
    Será que faltam componentes? Eu lembro-me que no XP eram mais:

E primeiro que fizesse upload a esta imagem...

Cumps

3. DragonspiritPT

Não se preocupem... vai levar um format.

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página