1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação PC á TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joao8b, 11 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 564)

1. olá pensou que estou no sitio certo para reportar o problema...
    eu tenho andado a tentar ligar o meu Pc á minha Tv...o meu computador é um portatil....tenho uma placa Tv por Pen Drive....estou ligado á Tv por essa pen que está ligada um cabo de TV que entra num adaptador para entrada scart que liga á televisão (se calhar um pouco confuso)....
    a boa noticia é que consigo ver televisão no meu Pc , mas não vice-versa...isto é não consigo ver a imagem do computador na Tv

nota:o meu Pc é Dell Inspiron 1525

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Se o computador tiver saida de video, podes ligar.

3. não percebi....mas se dá a imagem da TV no Pcm ou seja, eu consigo ver televisão no PC,. mas não dá a imagem do PC na TV...qual será o problema? Será as configurações?

4. Nosferatu_Lord

Nosferatu_Lord Power Member

Porque esse dispositivo não permite um "vice-versa" :P
    Depende da televisão a que estás a tentar ligar..
    Lê este pequeno tutorial.. pode ser que ajude: http://www.kerkeberos.net/2008/06/19/como-ligar-o-seu-pc-ou-portatil-a-tv/
    Basicamente, terás de adquirir um cabo para o efeito..

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Tu estás ligado à Televisão através da Ligação IN da tua Pen.
    Ou seja, a tua PEN não tá a transmitir informação para a TV, mas sim a receber...
    Essa ligação da tua PEN não serve, portanto, para ligares a uma TV, mas sim para ligares qualquer dispositivo (tipo playstation, leitor de DVD) e ver imagem no PC...

Cumps

6. ok ... o link foi muito útil...obrigado a todos
    qualquer dúvida volto a contactar

7. pessoal...bastou-me ligar um cabo HDMI do meu PC á TV....que espectaculo
    obrigado:002:

Partilhar esta Página