Ligação PC á TV

joao8b

Membro
olá pensou que estou no sitio certo para reportar o problema...
eu tenho andado a tentar ligar o meu Pc á minha Tv...o meu computador é um portatil....tenho uma placa Tv por Pen Drive....estou ligado á Tv por essa pen que está ligada um cabo de TV que entra num adaptador para entrada scart que liga á televisão (se calhar um pouco confuso)....
a boa noticia é que consigo ver televisão no meu Pc , mas não vice-versa...isto é não consigo ver a imagem do computador na Tv

nota:o meu Pc é Dell Inspiron 1525
 
não percebi....mas se dá a imagem da TV no Pcm ou seja, eu consigo ver televisão no PC,. mas não dá a imagem do PC na TV...qual será o problema? Será as configurações?
 
não percebi....mas se dá a imagem da TV no Pcm ou seja, eu consigo ver televisão no PC,. mas não dá a imagem do PC na TV...qual será o problema? Será as configurações?

Porque esse dispositivo não permite um "vice-versa" :P
Depende da televisão a que estás a tentar ligar..
Lê este pequeno tutorial.. pode ser que ajude: http://www.kerkeberos.net/2008/06/19/como-ligar-o-seu-pc-ou-portatil-a-tv/
Basicamente, terás de adquirir um cabo para o efeito..
 
Tu estás ligado à Televisão através da Ligação IN da tua Pen.
Ou seja, a tua PEN não tá a transmitir informação para a TV, mas sim a receber...
Essa ligação da tua PEN não serve, portanto, para ligares a uma TV, mas sim para ligares qualquer dispositivo (tipo playstation, leitor de DVD) e ver imagem no PC...

Cumps
 
Back
Topo