1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação PC-TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hefaestus, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 646)

1. Hefaestus

Hefaestus Power Member

Eu tentei ligar o portátil à tv por cabo s-video, mas está com bastante interferência na imagem, não conseguindo que ela fique estática... É preciso algum programa para melhorar a ligação ou é preferível outro cabo (como dvi).

Agradeço desde já a ajuda.

2. totalscore

totalscore Power Member

S video tem muitas percas de qualidade, se a tua tv tiver VGA ou DVI e preferivel essa intreferencia na imagem por cabo Svideo nao da para tirar, mas se puseres um filme em Divx por exemplo isso ja nao aconteçe mesmo com o cabo S-Video

3. enok

enok [email protected] Member

é preferivel outro cabo como o DVI. eu uso o s-video e não tenho interferências... mas uso um desktop...

estás a tentar passar o que? videos? jogos?

4. luisxox

luisxox Power Member

É preciso saber se ele tem a TV com imagem digital (DVI)

5. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

Svideo so msm para ver filmes cm ja disseram, se estas a pensar usar a tv cm um ecra, cm essa ligaçao esquece. Quando ah dvi ai ja tens boa imagem, mas tambem so teras essa entrada na tv caso seja um lcd bonzito acho eu..

Cumps;)

Partilhar esta Página