1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ligação pc--) tv

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Peptifar, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 495)

1. Peptifar

Peptifar Power Member

Boas pessoal

é o seguinte , eu tentei ligar o meu pc à tv, so que a imagem nao ficou muito nitida (quase nem da para ver). A minha tv é uma samsung (pland) de 81 cm mas a unica ligação que tem é via cabo de tv (tipo aqueles que tem na parte de tras das graficas) e eu gostava de saber se existe algum cabo que no minimo me forneça uma boa qualidade de imagem

ps: a minha gráfica é uma asus 8600gt

Agradecia que me dessem umas dicas

cumps

2. Boas, pois eu nao te posso ajudar, visto que também ando com problemas de ligação pc-lcd, que aproveito para deixar neste tópico.
    Ora o problema é o seguinte: tenho um lcd da samgung FullHD e quero ligar o pc a ele, tenho um adaptador DVI-HDMI, a minha placa é uma asus 7950GT. Quando selecciono a resolução máxima (1920x1080) o ambiente de trabalho fica maior do que a tv, ou seja, há partes do ambiente de trabalho que estão escondidas. Será que alguém tem solução para isto?

Cumps,
    Bernardo

NOTA: Desculpa ter aproveitado este tópico mas as coisas até estão relacionadas.

Partilhar esta Página