1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ligaçao PC --> TV

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fogy, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 559)

1. boas ... recentemente comprei uma tv HD ready e queria saber qual das opçoes me proporciona melhor qualidade de imagem... usando ligaçao RGB ou seja por componente (red/green/blue), ou usando os cabos normais de monitores...

a minha placa grafica é uma Geforce BFG 8800GT 512 OC
    http://www.bfgtech.com/bfgr88512gtoce.aspx tem aqui as especificaçoes

a minha TV é uma samsung HD ready.. .e tanto quanto sei da os 1080i ... a TV tem tanto a entrada convencional de monitor ... como a por componentes (red/green/blue)

2. FilipaF

FilipaF Power Member

Epah eu acho que é RGB :009:

3. syqe

syqe Power Member

Não tendo total certeza, a maior parte desses cabos componentes com apenas 1080i.

Com um cabo VGA o que suponho ser o que dizes um "normal" do PC, consegues fazer os 1080p no televisor, sendo na minha opinião a melhor escolha.

4. eu comprei um cabo DVI-->HDMI. acho que nao perco qualidade assim tb... mas obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página