Xbox Ligação por componentes a monitor

hwwe

Power Member
Boas noites.. eu tenho uma 360 e um monitor lg l226 wa wn.. O que acontece é que quando ligo a consola ao monitor por componentes a imagem aparece com um pequeno zoom e não consigo fazer nada para o tirar.. Por outro lado se o ligar por vga a imagem aparece direita. No entanto preferia ligar por componentes pois a imagem fica com umas cores melhores.. Alguém que já teve algum problema do género que me possa ajudar? Já tive a ver as configurações do monitor e ele neste modo(componentes) não me deixa alterar a imagem a nível de posição..
Cumps..
 
Eu nas definições da consola por componentes não tenho muito por onde escolher.. Ou escolho 720p,1080p,480p,1080i.. O monitor trabalha a 720p por componentes pq se fizer source no monitor nesta ligação aparece 720p componentes.
Uma coisa estranha que também acontece é ao ver um divx daqueles de 700 mgbts se vir por vga não da imagem, só som, mas por componentes dá direito enquanto se for daqueles de 350mgbts da direito nas duas ligações..Isto ta muito esquisito..:confused:
 
Back
Topo