1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação por Componentes e HDMI , dúvida

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ancarloro, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 648)

1. ancarloro

ancarloro Power Member

Boas !
    Tenho um Lcd com uma entrada por componentes e 2 por HDMI , o que se passa é que tenho a X360 ligada por componentes e o meu leitor de DVD tem ligação por Componentes tb, sendo eu obrigado a fazer aqui uma ligação Svideo do DVD á TV. Alguém sabe se há cabos com uma entrada por componentes e outra HDMI, descilpem la a ignorancia desta pergunta , pois n sei se é tecnologicamente possivel tal cabo.

2. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

não parece, a não ser akelas vga boxes, mas não sei se serve para isso. quase de certeza q sua tv tem entrada vga (não sei se utilizas o pc), pq não ligas a xbox nessa entrada? sei q tem de comprar mais um cabo, mas penso ser a melhor opção.

3. ancarloro

ancarloro Power Member

Pois de facto também ja tinha pensado nisso, mas essa ligação VGA não retira qualidade em relação á ligação por componentes ?

4. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

pelo q tenho lido no fórum, não, a saída é analógica como a componente e podes ter 720p, 1080i ou até 1080p, em alguns casos...

5. ancarloro

ancarloro Power Member

Obrigado , vou mandar vir ja o cabo.

Partilhar esta Página