1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ligação portatil para TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por TechMan.pug, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 505)

1. Tenho um portatil HP dv 4000 e gostaria de passar a imagem do portatil para a TV,comprei um cabo proprio para o efeito com 4pins k está a fazer a ligação através de uma ficha scart com entrada de audio e video mas a imagem na me aparece...

gostaria k me ajudassem uma vez k sou novo nestas andanças de tecnologias...
    obrigados...

2. apoc

apoc Power Member

tens de ir as propriedades da grafica e ligar a saida de tv q deve estar desligada ....

3. obrigado,já estive a procurar mas na encontro nada,ou serei eu k na sei ver...

4. apoc

apoc Power Member

tens os drivers da grafica instalados ?

isso tem uma gma 900 certo ?

5. fui ao painel de controlo,dps ao icone INTEL(R) GMA DRIVER depois em INFORMAÇOES no icone ACELARATOR tem lá a seguinte informação MOBIL INTER(R) 915 GM/*****,910GML Express Chipset Family ...
    era isto k kerias saber?eu penso k sim k esteja instalada a driver,formatei á coisa de um mes o portatil e instalei tudo...

6. apoc

apoc Power Member

Partilhar esta Página