Ligação Portatil Samsung Lcd Tv

vf2097

Power Member
Boa noite ppl

Este fim de semana liguei o meu portatil fujitsu amilo xi1526 ao meu lcd Tv da Samsung para ver filmes em HD num ecran maior.A ligação video ficou bem feita através de cabo monitor á tv e ficou a funcionar (espectacular):001:.Em relação a ligação sonora comprei um cabo de som ao qual ligava a placa de som do portatil e tinha 2 saidas para o sound (vermelha/branca l+r) mas o lcd nao emitia som :S

Configurei a placa para line out e no lcd chapéu mantém-se alguém saberá o que se passa?ou porventura vos aconteceu já o mesmo? ;)

abraços
 
... ligaste o cabo de som onde? tem de ser na saída dos headphones... por isso é que não percebo o que estás aí a dizer de configurar como "line out", porque basta ligar aos phones e tens sempre som. o outro jack que tens é de line-in
 
no portatil aparece um wizard ;) da realtek que te indica ke tipo de saida/efeito keres por isso questionei....o som deixa de sair no portatil agora ja coloquei na tv e chapeu nada de som... esta me a deixar intrigado.... :'(
 
Só tens um line in na tv? Julgo que os LCDs da samsung têm mais qe uma entrada de som, mas não tenho a certeza.

Tinha duas saídas sound? O Portátil ou a TV?

Essa explicação parece-me meio confusa!
 
boas pessoal

obrigado pela tentativa de ajuda a minha questão mas já arranjei algo mais facil ligar o portatil ao meu amplificador (home Cinema) e assim ja funciona td como deve ser.

mega abração
 
Boas estou com um problema no meu novo LCD Samsung de 26´. Comprei o Cabo Macho macho de ligaçao du pc (portatil) ao LCd. Ligo o PC koloco os 60HZ e a resouçao na k me é pedida. Ao ligar o Pc tudo me corre bem mas kuando vou para ver um FIlme, diga-se em formato AVI usando por exemplo o BSPLAYER, ou outro, o filme nao me aparece, so me aparecem as legendas...Alguem me ajuda????cumps bom forum:)
 
Back
Topo