1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação Portátil - Tv LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Gasuinas, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 674)

1. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Boas pessoal,

Estou muito satisfeito com o desempenho do meu portátil e do LCD quando ligados mas o meu único problema é que tenho de estar sempre a desligar o cabo do VGA no portátil para ter só imagem no portátil e quando quero imagem no LCD tenho de ligar o VGA.

O que quero perguntar é se conhecem algum programa que faça esta gestão sem ter de estar sempre a ligar e desligar o cabo???

É uma pergunta simples embora ainda não tenha resposta... Já experimentei o CCC da Ati e nada, experimentei o Ati Tray Tools e nada também...

Digam de vossa justiça...

2. youbi

youbi Power Member

Boas

Que portatil é que tens? Ele nao tem umas teclas para alternar o modo de visionamento?

Eu tenho o meu portatil ASUS ligado a uma TV LCD por VGA e nunca desligo o cabo, para alternar entre visionamentos basta carregar em Fn e F8, para ir alternando entre "Lcd only", "Crt only" e "CRT e LCD".

Agora no teu portatil nao sei quais sao as teclas, mas deve ter umas com a mesma função. ;)

Espero ter ajudado.

3. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Já resolvi o problema com o CCC da Ati. Não tinha explorado bem aquilo mas agora já consegui fazer a alternância sem desligar o cabo do pc...

Obrigado pela atenção!!!

Partilhar esta Página