1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação PS2 - LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por regster, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1892)

1. regster

regster Power Member

Queria perguntar se ligar a ps2 por cabo composto ao lcd fica com melhor imagem do que ligar pelo cabo scart?

Obrigado.

2. strikereg

strikereg Power Member

Qualidade decrescente para ligar PS2 à TV:
    -Componentes (cabos vermelho, verde e azul)
    -SCART RGB ( e não o cabo amarelo ligado ao adaptador SCART, isso é o mesmo que composto)
    -S-vídeo (ligando o cabo amarelo directamente à TV ou através do adaptador SCART)
    -Composto (ligando o cabo amarelo directamente à TV ou através do adaptador SCART)

Os dois primeiros são praticamente iguais e estão a milhas dos outros.

3. regster

regster Power Member

Eu tenho este: Composto (ligando o cabo amarelo directamente à TV ou através do adaptador SCART), se comprar o de Componentes (cabos vermelho, verde e azul) vai-se notar muita diferença?

thx

4. rafsantos

rafsantos Power Member

Sim, vais notar uma melhoria de imagem bastante grande.

5. strikereg

strikereg Power Member

Sim, até com um pequeno televisor CRT se nota muito a diferença, muito mais num LCD/Plasma, principalmente nos de maiores dimensões.

6. regster

regster Power Member

Pois, é que eu também tenho a XBOX 1 e está ligada por SCART RGB com "a saída digital óptica" ao LCD e noto bastante diferença em relação à PS2.

7. L_m86

L_m86 Power Member

32LG2000 vs ps2

boas... tenho um lcd 32LG2000 e ligo la a minha ps2 mas e cm akeles 3 pinos de 3 cores, ligo directamente sem akele adaptador k acho k e o scart mas n noto melhorias de graficos nos jogos e normal eu penso k sim... se alguem tiver na mesma situaçao... obrigado:x2:

8. regster

regster Power Member

L_m86, já comprei o cabo de componentes e a diferença para o composto que é esse que tens é BRUTAL !!! vale bem a pena.

9. L_m86

L_m86 Power Member

Regster, o k eu falo e dos cabos normais k vem com a ps2 3 pinos, vermelho, branco, e azul acho eu. pronto ligo directamente no lcd k te tem as entradas num dos lados, a situaçao e k n noto melhorias de graficos acho k n melhora so se fosse uma ps2 em admi...

ps: 32 LG2000:x2:

10. regster

regster Power Member

É como eu tinha ligado, compra e vais ver as diferenças, HDMI só para PS3.

11. L_m86

L_m86 Power Member

lg2000 vs ps2

mas k cabos falas para a ps2?:x2:

12. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Aproveito para me intrometer... lol

Com este cabo também irá melhorar a visualização de divx na PS2? Ou é só os jogos que melhoram?

Abraço

13. regster

regster Power Member

Melhora a imagem em tudo.

14. L_m86

L_m86 Power Member

obrigadao pela dica dos cabos! mas ja agora div X na ps2??? como assim? n le divx...:confused:

:x2:

15. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Lê... MP3, OGG Vorbis, AVI, MPEG1, WMA, ASF (somente com áudio em WMA) e suporte para legendas externas!

Googla por SMS Player... e mais não digo! LOL

Abraço

Partilhar esta Página