1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligação psn com MEO

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fmatos, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1127)

1. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Boas pessoal.
    Existe aqui alguém que tenha a sua PS3 conectada à net através do serviço MEO?
    Vou optar por esse operador e gostava de saber de que forma se processa a ligação de maneira a obter sinal de internet na consola com esse serviço.
    Muito obrigado!

2. darkangel24

darkangel24 Power Member

dia 29 instalam-me, qd tiver a ligacao eu digo-te

3. kraken_

kraken_ Power Member

Boas eu tenho o meo e ps3...
    O meo vem com um modem que é ao mesmo tempo router wireless, então tens duas opções.
    - ligas a ps3 com o cabo de rede ao modem (dá para ligar 4 cabos de rede mas um está sempre ocupado porque a box da tv liga-se ao router)
    - ligas por conexão sem fios e usas a password WEP que o técnico te der quando for instalar (a msm pass que dps usas para os computadores se os ligares sem fios)

4. _rm_

_rm_ Power Member

Penso que vai depender da largura de banda disponivel na tua área, eu tenho instalação "alargada" a 16Mb, ou seja, 8Mb para tv e 8Mb para net, tenho a PS3 e o Media center ligados por wireless sempre a bombar :003:

5. macussa

macussa Power Member

Como e que eu posso ver ou saber a banda disponivel na minha area?

6. samouco

samouco Power Member

Só quando o técnico for ai é q ele te diz...

Eu por exemplo tenho 12MB, mas um amigo que mora a 50 m de mim tem a 16MB depende da ligação q o teu prédio tem á estação.

Tive a PS3 ligada por wireless sinal a 100% e trabalha bem tanto na net como a ver filmes em divx por streaming do pc.

Agora aconselho te a ligar a PS3 por ethernet caso estejas com intenções de ver filmes de alta definição a partir do pc, senão ves algumas partes dos filmes aos soluções.

Cumps

7. Américo

Américo Power Member

Boas

Eu tenho Meo tenho net na PS3 por cabo o unico problema é que só tenho NAT3 o que penso que trás problemas na comunicação nos jogos online

8. Nalgas

Nalgas Power Member

Meo + PS3 com NAT3 e upnp activo...

nao tenho qq problema online...

GTA4
    PES
    Fifa
    Buzz
    Store
    Browser
    Chat com auricular

Tudo 5*:004:

9. macussa

macussa Power Member

Desculpa , mas eu sou loira,,,,,,,, mas nao burra...
    O QUE E NAT3?

10. Américo

Américo Power Member

Boas

NAT representa Network Address Translation - http://pt.wikipedia.org/wiki/NAT

Agora o tipo penso que seja uma classificação que a sony atribuiu à qualidade da ligação.
    Sendo NAT1 a melhor e NAT3 a pior.
    Mas não tenho a certeza, espera que alguém te explique melhor

11. nat1: ps3 ligada directamente ao modem
    nat2: ps3 ligada a router sem restrições
    nat3: ps3 ligada a router com restrições

Partilhar esta Página