Ligação psn com MEO

fmatos

Moderador
Staff
Boas pessoal.
Existe aqui alguém que tenha a sua PS3 conectada à net através do serviço MEO?
Vou optar por esse operador e gostava de saber de que forma se processa a ligação de maneira a obter sinal de internet na consola com esse serviço.
Muito obrigado!
 
Boas pessoal.
Existe aqui alguém que tenha a sua PS3 conectada à net através do serviço MEO?
Vou optar por esse operador e gostava de saber de que forma se processa a ligação de maneira a obter sinal de internet na consola com esse serviço.
Muito obrigado!

dia 29 instalam-me, qd tiver a ligacao eu digo-te
 
Boas eu tenho o meo e ps3...
O meo vem com um modem que é ao mesmo tempo router wireless, então tens duas opções.
- ligas a ps3 com o cabo de rede ao modem (dá para ligar 4 cabos de rede mas um está sempre ocupado porque a box da tv liga-se ao router)
- ligas por conexão sem fios e usas a password WEP que o técnico te der quando for instalar (a msm pass que dps usas para os computadores se os ligares sem fios)
 
Penso que vai depender da largura de banda disponivel na tua área, eu tenho instalação "alargada" a 16Mb, ou seja, 8Mb para tv e 8Mb para net, tenho a PS3 e o Media center ligados por wireless sempre a bombar :003:
 
Penso que vai depender da largura de banda disponivel na tua área, eu tenho instalação "alargada" a 16Mb, ou seja, 8Mb para tv e 8Mb para net, tenho a PS3 e o Media center ligados por wireless sempre a bombar :003:

Como e que eu posso ver ou saber a banda disponivel na minha area?
 
Como e que eu posso ver ou saber a banda disponivel na minha area?

Só quando o técnico for ai é q ele te diz...

Eu por exemplo tenho 12MB, mas um amigo que mora a 50 m de mim tem a 16MB depende da ligação q o teu prédio tem á estação.

Tive a PS3 ligada por wireless sinal a 100% e trabalha bem tanto na net como a ver filmes em divx por streaming do pc.

Agora aconselho te a ligar a PS3 por ethernet caso estejas com intenções de ver filmes de alta definição a partir do pc, senão ves algumas partes dos filmes aos soluções.

Cumps
 
Boas

Eu tenho Meo tenho net na PS3 por cabo o unico problema é que só tenho NAT3 o que penso que trás problemas na comunicação nos jogos online
 
Meo + PS3 com NAT3 e upnp activo...

nao tenho qq problema online...

GTA4
PES
Fifa
Buzz
Store
Browser
Chat com auricular

Tudo 5*:004:
 
Back
Topo