Ligação segura de e-mail num fórum

Noeljunior

I fold therefore I AM
Boas
Não sei se será aqui que deva tirar a dúvida mas como ha aqui pessoal q percebe de foruns e esse tipo de coisa pode ser que ja tenha tido o mesmo tipo de problema.

O mail que quero usar para um forum SMF mandar os mails pede ligação segura, no entando, nas configuraçoes do SMF nao tenho nada que me deixe definir que a ligação tem de ser segura.
Alguém sabe como resolver?

Cumps
 
Eu tb uso o SMF, no entanto o mail que tenho foi um mail que criei propositadamente para esse fim com o dominio do servidor em questão...

Não gosto de dar muito estas sugestões, pois isto não é ajudar mas sim "contornar"..., mas porque não usas um mail sem esses requisitos temporáriamente e pedes suporte no fórum do SMF? Existe suporte em português também e até custumam ser bastante rápidos a esclarecer :) Não tenho razões de queixa :)

abraços, HecKel
 
Eu tb uso o SMF, no entanto o mail que tenho foi um mail que criei propositadamente para esse fim com o dominio do servidor em questão...

Não gosto de dar muito estas sugestões, pois isto não é ajudar mas sim "contornar"..., mas porque não usas um mail sem esses requisitos temporáriamente e pedes suporte no fórum do SMF? Existe suporte em português também e até custumam ser bastante rápidos a esclarecer :) Não tenho razões de queixa :)

abraços, HecKel

Já agora, ja que usas o SMF, sabes como tirar o "Key Stats"?
Cumps
 
hummm, isso é da própria theme que o coloca aí..., das duas uma, ou editas o ficheiro PHP à pata..., não me recordo muito bem em que ficheiro essa caixa é apresentada mas os nomes dos ficheiros também são intuitivos. A outra hipótese é a menos prática..., que seria mudares de theme.

Sim, isso é o RC3, eu ainda tenho o RC2 porque necessito de uns Mods que ainda não foram devidamente actualizados portanto ou espero ou adapto-os eu..., e não quero mexer no trabalho dos outros :P

abraços, HecKel
 
Back
Topo