1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação segura de e-mail num fórum

Discussão em 'Web Development' iniciada por Noeljunior, 3 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 955)

1. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Boas
    Não sei se será aqui que deva tirar a dúvida mas como ha aqui pessoal q percebe de foruns e esse tipo de coisa pode ser que ja tenha tido o mesmo tipo de problema.

O mail que quero usar para um forum SMF mandar os mails pede ligação segura, no entando, nas configuraçoes do SMF nao tenho nada que me deixe definir que a ligação tem de ser segura.
    Alguém sabe como resolver?

Cumps

2. HecKel

HecKel The WORM

Eu tb uso o SMF, no entanto o mail que tenho foi um mail que criei propositadamente para esse fim com o dominio do servidor em questão...

Não gosto de dar muito estas sugestões, pois isto não é ajudar mas sim "contornar"..., mas porque não usas um mail sem esses requisitos temporáriamente e pedes suporte no fórum do SMF? Existe suporte em português também e até custumam ser bastante rápidos a esclarecer :) Não tenho razões de queixa :)

abraços, HecKel

3. Noeljunior

porque ficava com o dominio do mail igual ao do site... parece que ele manda mails mesmo assim...

4. Noeljunior

Já agora, ja que usas o SMF, sabes como tirar o "Key Stats"?
    Cumps

5. HecKel

HecKel The WORM

Onde vês isso? Não encontro nada do género....

Já agora, que versão tens?

abraços, HecKel

6. Noeljunior

Penso eu q é qq coisa de 1.1 RC3 (? nao tenho a certeza, nunca percebi bem onde se vê)
    Vejo o "Key Stats" no canto superior direito com o tema Blackday. O link se quiseres ver o q é mesmo é este:
    http://oasis-beatles.host4pt.com/forum

7. HecKel

HecKel The WORM

hummm, isso é da própria theme que o coloca aí..., das duas uma, ou editas o ficheiro PHP à pata..., não me recordo muito bem em que ficheiro essa caixa é apresentada mas os nomes dos ficheiros também são intuitivos. A outra hipótese é a menos prática..., que seria mudares de theme.

Sim, isso é o RC3, eu ainda tenho o RC2 porque necessito de uns Mods que ainda não foram devidamente actualizados portanto ou espero ou adapto-os eu..., e não quero mexer no trabalho dos outros :P

abraços, HecKel

8. Noeljunior

sabes como mudar as imagens que o forum tem para escolheres como avatar?

Partilhar esta Página