Ligação sem fios -> Problema com infravermelhos

johnnny

Membro
Boas

Já havia postado este problema antes, mas resolvi pôr um novo tópico para fazer uma nova pergunta. De qualquer forma aqui está toda a informação relativa ao problema que já havia postado no topico anterior.

O meu sistema operativo é o windows xp profissional e tenho um dispositivo de infravermelhos IrDA Fast.
Recentemente adquiri um telemovel com infravermelhos e tencionava passar as imagens para o pc.
No entanto, descobri que o icone "Ligação sem fios" no painel de controlo não reage quando faço um duplo click sobre essa opção.
Nunca a havia utilizado antes e por isso pode até ter estado assim desde que comprei o pc.
O que é que posso fazer para resolver isto?

No gestor de dispositivos no sistema do painel de controlo aparece em dispositivos de infravermelhos:
- cabo série a utilizar o protocolo IrDA
- porta de infravermelhos IrDA Fast
Nas propriedades do primeiro diz:
O Windows parou este dispositivo uma vez que foram reportados problemas. (Código 43)
Clique em 'Resolução de problemas' para iniciar a resolução de problemas para este dispositivo.
estão aqui mais alguns dados nas propriedades do mesmo:
Tipo: Dispositivos de infravermelhos
Fabricante: (Porta de infravermelhos padrão)
Localização: COM3
Nas propriedades do segundo diz que o dispositivo está a funcionar correctamente.

A nova questão é simples: como posso reinstalar de forma rápida e simples apenas a opção "ligação sem fios" do painel de controlo?
Se alguem achar que o problema pode passar por outra resolução diferente dessa, esteja à vontade para o dizer. Só quero mesmo é resolver o problema e não sei bem o que poderá estar mal.

Obrigado
 
Back
Topo