1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação sem fios -> Problema com infravermelhos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por johnnny, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 632)

1. Boas

Já havia postado este problema antes, mas resolvi pôr um novo tópico para fazer uma nova pergunta. De qualquer forma aqui está toda a informação relativa ao problema que já havia postado no topico anterior.

O meu sistema operativo é o windows xp profissional e tenho um dispositivo de infravermelhos IrDA Fast.
    Recentemente adquiri um telemovel com infravermelhos e tencionava passar as imagens para o pc.
    No entanto, descobri que o icone "Ligação sem fios" no painel de controlo não reage quando faço um duplo click sobre essa opção.
    Nunca a havia utilizado antes e por isso pode até ter estado assim desde que comprei o pc.
    O que é que posso fazer para resolver isto?

No gestor de dispositivos no sistema do painel de controlo aparece em dispositivos de infravermelhos:
    - cabo série a utilizar o protocolo IrDA
    - porta de infravermelhos IrDA Fast
    Nas propriedades do primeiro diz:
    O Windows parou este dispositivo uma vez que foram reportados problemas. (Código 43)
    Clique em 'Resolução de problemas' para iniciar a resolução de problemas para este dispositivo.
    estão aqui mais alguns dados nas propriedades do mesmo:
    Tipo: Dispositivos de infravermelhos
    Fabricante: (Porta de infravermelhos padrão)
    Nas propriedades do segundo diz que o dispositivo está a funcionar correctamente.

A nova questão é simples: como posso reinstalar de forma rápida e simples apenas a opção "ligação sem fios" do painel de controlo?
    Se alguem achar que o problema pode passar por outra resolução diferente dessa, esteja à vontade para o dizer. Só quero mesmo é resolver o problema e não sei bem o que poderá estar mal.

Obrigado

Partilhar esta Página