1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação som painel frontal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por uranak, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1362)

1. uranak

uranak Power Member

Comprei as componentes do meu pc na ***** e pedi para montarem. Por algum motivo não ligaram os fios para o som do painel frontal. Eu fui tentar ligar mas qualquer coisa teima em não ficar bem.
    Tenho os seguintes fios: Mic in - Ground - Mic power - Out-R x2 - Out -L x2
    Será normal ter dois fios iguais para o out-r e para o out-l??? Pelo tutorial que me estava a seguir estava a espera de encontrar um ret-r e outro ret-l.

Consigo ter som no painel frontal mas é estranho... algumas musicas fica tudo normal, outras só dá o instrumental e a voz nada, ficheiros dixv não dá mesmo som nenhum.
    Ja li o que esta nas instruções da mb mas não me adiantou de nada.
    Agradeço qualquer ajuda.

Cumps

2. Code_Red

Code_Red Banido

ficheiros dixv dá quando ligado a parte traseira do computador na placa de som? se não dá é porque falta instalar os codecs.

3. uranak

uranak Power Member

yap, pela saída de traz ta tudo normal. A minha dificuldade/problema esta mesmo em ligar os fios a motherboard.

4. Queiros

Queiros Power Member

o manual da MB deve ter os sitio correcto da ligação...

Partilhar esta Página