1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligação Steam->Cs 1.6 (on-line) e modem Huawei MT882

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por legion, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2004)

1. legion

legion Power Member

Boas pessoal,

O meu problema é o seguinte, comprei o cs anthology e instalei-o. Crio a conta do steam e dá logo um erro! Depois ele mostra os dados e vou a fazer a ligação do steam com os servidores da Steam e diz que não consegue estabelecer ligação. Firewall não é. Kaspersky também não porque já criei uma regra no Anti-Hacker. Então deverão ser as portas que estão fechadas, pensei eu. Bora lá abrir as portas, fui ao PortForwarding e estava eu a fazer todos os passos quando me deparo que o modem Huawei não dá para adicionar tantas portas como as que lá estão explícitas. E agora?

Então o meu problema é pôr o Huawei a abrir tantas portas no Virtual Server.

Ou não é preciso?

Ou terei eu que fazer uma regra na Applications? No modem/router Huawei MT882.

Gostava de sugestões. Obrigado desde já.

Última edição: 13 de Dezembro de 2006
  2. legion

legion Power Member

Estou-me a passar. Não consigo ligar o Steam aos servers da Steam!:004:

Criei uma regra em Applications no Huawei. Quanto ás portas só deu para pôr algumas...Como a m**** do Huawei não suporta mais do que meia dúzia de portas....>(

3. zoidberg

zoidberg Folding Member

eu tenho router e não tenho problemas em connectar-me... ve lá se não tens mais algum software tipo peerguardian2 ou assim que te esteja a bloquear isso, desliga tudo o que seja software de protecção temporáriamente, ou vê melhor a regra que criaste no kaspersky. Em ultimo caso coloca o computador na DMZ do router...

4. legion

legion Power Member

boas. Obrigado pela resposta.

Já desliguei todo o software de proteção que tenho no pc. Desde o peerguardian2 ao Kaspersky. E mesmo assim não me consigo conectar. Não sei o porquê disso. O Huawei tem DMZ?

5. legion

legion Power Member

Ainda não consegui. Não há por aí ninguém que tenha o cs 1.6+huawei MT882 e jogue on-line?:'(

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

eu n tenho o huawei mas como todos os routers deve ter DMZ, procura no manual :)

7. legion

legion Power Member

yep..nem procurei. já está a bombar.

Tinha o huawei a fazer de modem/router e tava ligado a 1 router wireless, para fazer a distribuição da net via wireless e cabo.
    Agora tenho de descobrir maneira de por só o huawei como modem. Porque se tiver o Conceptronic como router posso abrir as portas que quiser.

PS: O problema era mesmo das portas que não estavam todas abertas.:)

cump's

Obrigado pelas sugestões..:x2:

8. zoidberg

zoidberg Folding Member

aqui como redireccionar portas no huawei.

As portas para o steam pelo que li no google são: [SIZE=-1]1200,27000-27015,27020-27039 ( protocolo UDP ).
    não te esqueças que podem existir servidores a correr em portas diferentes dessas pelo que terás que as mapear tb.

Para fazer o que perguntaste,[/SIZE] ligas o pc ao router wireless, metes o router wireless na zona DMZ do huawei :) / em principio deve passar todo o trafego para o router que queres e podes assim mapear as portas sem problema.

qq das formas penso que usares o huawei é mt mais simples...

ps: não te esqueças de por ip fixo na tua maquina...
    cumps

Última edição: 14 de Dezembro de 2006
  9. legion

legion Power Member

Obrigadão. Ajudaste imenso.:x2:

Agora vou testar o que me disseste.:)

EDIT: Reparei agora que a minha versão do huawei é diferente...

A minha não é pela NAT que abre as portas..tem o virtual server..e não posso definir intervalos de portas...:(

E usando o DMZ não consigo. :( Não me deixa por o ip do modem que neste caso é 192.168.0.1 e o do bridge do router é 192.168.0.2.

Última edição: 14 de Dezembro de 2006
  10. zoidberg

zoidberg Folding Member

qual é a tua versão do huawei?
    não percebo pq que não has de conseguir colocar o router na dmz, muda-lhe a gama de ip para que usem os 2 a mm

Partilhar esta Página