1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação TV via Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nelsoncosta, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 16880)

1. Boa Tarde

Gostaria de saber se alguem me podia esclarecer a minha duvida..
    é possivel fazer uma ligaçao de sinal tv via wireless..
    isto é, ter a saida tv de um lado da sala e o lcd do outro, sem estender um cabo..
    de que forma?

2. nettle

nettle Power Member

o que precisas é de um emissor e receptor de audio/video.

tens deste tipo que são mais discretos

ou deste tipo menos discretos...

inclusivamente transmitem o sinal do comando à distância (infra-vermelhos)

3. das_thunder

das_thunder Power Member

Já agora mais uma pergunta... Isso funciona a pilhas? Ou a scart já lhe dá energia? (peço desculpa se esta última pergunta parece descabida mas a electrónica para mim ainda é um mundo para descobrir! :-D)

Fogo kem inventou isto do wireless devia de receber um prémio (bem já deve ter recebido ke agora deve estar podre de rico). Só falta mm é que consigam pôr a corrente electrica por wireless... Assim evitava-se todo e qq tipo de cabo!... Mas acho ke isto já seja pedir demais! :lol:

4. riu218

riu218 Power Member

5. nettle

nettle Power Member

Eu tenho um emissor e receptor da Teka e cada um tem um transformador de alimentação.

... muito interessante esse artigo sobre "electricidade sem fios", já tinha ouvido falar...

6. Última edição: 23 de Setembro de 2009
  7. sir_arrentela

sir_arrentela Power Member

Claro que com isso apenas vais ter o canal da Box. Nada mais.

Se realmente e isso que precisas, sim serve.

8. "With infrared extension for control of the connected equipment with original remote control"

Partilhar esta Página