1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

>.< Ligação Virada do Avesso

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ledfreesuicide, 17 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 590)

1. ledfreesuicide

ledfreesuicide Power Member

Pois então o meu problema é o seguinte, desde ontém a minha ligação de internet tem andando a laggar descomunalmente. Ora, até ontém não tinha tido qualquer problema com lagg ou coisa parecida, tinha o modem roteado tudo nos conformes, tudo. Agora além da tal denominada lagg também o meu uTorrent está com o ponto de exclamação vermelha, ou seja, a ligação esta imprestável e não consigo aceder a página de configuração do router, aqui fica a comunicar eternamente com o router mas n sai dalí. O router é um Aolynk DR814, a ligação Clix 24Megas, e espero que me possam ajudar porque esta situação assim esta a demonstrar-se verdadeiramente impossível.
    Desde já um obrigado

2. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Isso deve ser um sufoco, instalast algum anti virus recentemente? Mexeste nas configurações do router?

3. luikki

luikki Power Member

faz um reset ao router.....
    ou, antes disso, faz uma limpeza com o spybot (com o restauro de sistema desactivado).....

4. ledfreesuicide

Pois bem, instalar antivirus recentemente já tinha isntalado o AVG quando formatei o pc e nunca me deu problemam nenhum. Tentei fazer o que o luikki disse á excepção do reset e não tive resultados, é que não queria fazer reset pq tive maus resultados uma vez que fiz isso pq perdi as configs do modem e depois tive de telefonar para o serviço da clix e tal e foi uma trabalheira....
    Se alguém tiver mais alguma ideia, aceitam se seguestões

Última edição: 22 de Fevereiro de 2007
  5. ledfreesuicide

Ajuda Please!!!

Última edição: 23 de Fevereiro de 2007
  6. luikki

luikki Power Member

como estão as luzes do router?
    fazer reset, não é nada complicado e para repôres as configurações de origem basta seguir o manual e depois fazer o portforward....
    faz uma limpeza ao registo com o ccleaner e com o mv regclean
    se o spybot não encontrou nada, desliga todos os cabos, volta a ligar sem microfiltros, se os tiveres, para confimar que o problema não é daí.
    vai a iniciar, executar, escreve (sem aspas) "cmd", "ipconfig /flushdns" e reinicia.
    deverá estar resolvido....

Partilhar esta Página