>.< Ligação Virada do Avesso

ledfreesuicide

Power Member
Pois então o meu problema é o seguinte, desde ontém a minha ligação de internet tem andando a laggar descomunalmente. Ora, até ontém não tinha tido qualquer problema com lagg ou coisa parecida, tinha o modem roteado tudo nos conformes, tudo. Agora além da tal denominada lagg também o meu uTorrent está com o ponto de exclamação vermelha, ou seja, a ligação esta imprestável e não consigo aceder a página de configuração do router, aqui fica a comunicar eternamente com o router mas n sai dalí. O router é um Aolynk DR814, a ligação Clix 24Megas, e espero que me possam ajudar porque esta situação assim esta a demonstrar-se verdadeiramente impossível.
Desde já um obrigado
 
Pois bem, instalar antivirus recentemente já tinha isntalado o AVG quando formatei o pc e nunca me deu problemam nenhum. Tentei fazer o que o luikki disse á excepção do reset e não tive resultados, é que não queria fazer reset pq tive maus resultados uma vez que fiz isso pq perdi as configs do modem e depois tive de telefonar para o serviço da clix e tal e foi uma trabalheira....
Se alguém tiver mais alguma ideia, aceitam se seguestões
 
Última edição:
como estão as luzes do router?
fazer reset, não é nada complicado e para repôres as configurações de origem basta seguir o manual e depois fazer o portforward....
faz uma limpeza ao registo com o ccleaner e com o mv regclean
se o spybot não encontrou nada, desliga todos os cabos, volta a ligar sem microfiltros, se os tiveres, para confimar que o problema não é daí.
vai a iniciar, executar, escreve (sem aspas) "cmd", "ipconfig /flushdns" e reinicia.
deverá estar resolvido....
 
Back
Topo