1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação Wireless Cai constantemente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por picasso, 25 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1572)

1. picasso

picasso Power Member

Viva,

Montei recentemente uma rede Wireless caseira.
    Tenho um AP por software baseado numa placa MSI PC54G3 e respectivo software para Acess Point. As restantes maquinas que se ligam ao AP são 2 laptop's e um PDA.
    Tudo funciona bem mas frequentemente a ligação cai em todos os equipamentos (mesmo estando a 1m da antena e com cobertura maxima), o que me leva a suspeitar de algum problema no AP (hardware ou software). Alguem tem problemas semelhantes? como solucionar?

Muito Obrigado.

2. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Boas!

Tal como tu também tenho um sistema caseiro, a diferença é que tenho um router wireless.

Tenho 1 portatil, o meu irmao tem 1 portatil e um PDA. O que acontece é q quando ele liga o PDA (por cabo) ao portatil dele, a rede wireless cai em todos os portateis..

Parece que é um bug conhecido, se calhar é isso que se passa contigo.

Cumps

3. BurnUp

BurnUp Power Member

Procura se há updates de firmware mais actuais do que o existente no router e caso hája fálos porque talvez ajude.

4. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Que tipo de encriptaçao tens na rede... eu tive um problema parecido e resolvi-o ao diminuir o tamanho da chave WPA-PSK

Partilhar esta Página