1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação wireless cai

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Korsch, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 832)

1. Viva!

Pessoal eu tenho um router wifi em casa há uns anos e nunca me deu probs... Acontece que nesta semana comprei um portátil novo (hp dv5-1165) e, desde ontem que não consigo ficar 5min ligado à net com esse portátil que cai... O problema não é do router porque estou a escrever do portátil antigo...

O que acham que pode ser?
    Já fiz restauro do sistema para anteontem e não resultou... Já experimentei também desligar firewall / anti-virus e nada...

Agradeço qualquer sugestão...

2. heeven

heeven Power Member

já experimentaste formatar o computador? é uma maneira um bocado primitiva de resolver isso, mas a maioria dos portáteis quando novos, trazem muito lixo no S.O. já instalado pelos fabricantes. E isso pode estar a criar algum conflito.

3. Essa era a última solução que queria tomar... :\ até porque já me dei ao trabalho de actualizar tudo, criar já as partições que preciso, instalar programas... E agora quando preciso de net caput... às vezes cai (neste momento consegui ligar-me, mas é uma lotaria!)...

Partilhar esta Página