ligacao wireless urgente

kcc_alex

Banido
boas
no apartamento onde estou consigo apanhar varias redes wireless sem qualquer tipo de proteccao e consigo ligar me a elas. o problema e que nao consigo aceder a internet e estou ligado a essa ligacao com o respectivo endereco de rede.
alguem sabe porque apesar de me ligar a rede nao consigo aceder a net?
ps ja consegui uma vez navegar pela internet atraves de uma ligacao mas agora nao consigo atraves desa mesma ligacao apesar de me conseguir ligar a ela.
 
boas
no apartamento onde estou consigo apanhar varias redes wireless sem qualquer tipo de proteccao e consigo ligar me a elas. o problema e que nao consigo aceder a internet e estou ligado a essa ligacao com o respectivo endereco de rede.
alguem sabe porque apesar de me ligar a rede nao consigo aceder a net?
ps ja consegui uma vez navegar pela internet atraves de uma ligacao mas agora nao consigo atraves desa mesma ligacao apesar de me conseguir ligar a ela.


Quer dizer, ja nao basta o facto de andares a roubar a net, e a ligares-te onde nao deves, e ainda te achas cheio de razao, e esperas que te ajudem? haja paciencia amigo
 
isso faz-me lembrar que conheço um gajo que disse abertamente a um amigo dele que ia tentar roubar-lhe net... "ah é só pra ver uns mails, de certeza que consigo crackar a tua rede" - e não estava a brincar...
 
É muito simples. Eu tenho um Linksys wag200g. A minha rede não tem qualquer tipo de palavra passe nem nada. Mas só tenho um AP configurado para entrar nessa rede. Então qualquer pessoa tem acesso à minha rede mas não conseguem utiliza-la enquanto eu não activar o seu endereço de AP. Isto pode ser o que estar a acontecer contigo.
 
Mais nada, aqui em casa eu também tenho o DHCP definido para os PC's e consolas que tenho ligadas em rede, e um registo de MAC Adress, o Router só partilha ligação com quem eu quero e quem está na lista! Quem não está, temos pena... é porque não devia mesmo de estar!

Mas se queres ir mais além, pega em Linux, o Auditor é bom e completo nessas maroscas, mais não posso dizer, nem quero, para minha própria segurança e a dos outros.

CUMPS
 
Back
Topo