Xbox Ligação Xbox à net

Boas já andei a pesquisar e não encontrei nada por isso vou expor a minha situação..

LEmbrei de tentar ligar a xbox à net atraves da seguinte ligação

o portatil apanha o sinal de wireless e passa por cabo para a xbox o problema e que no vista ele nao ta a dar o ip correcto e tou mesmo Às escuras sobre o problema se me puderem ajudar agradecia =)
 
Partilhas a ligação wireless, vês se a placa do portatil fica como 192.168.0.1, fazes um reboot.
Se não estiver a apanhar ip, faz "reparar" tanto ao wireless como á placa de rede.
Na 360 é tudo em automático.
Works for me...
cumps
mad
 
Nao devo estar a fazer nada bem..

1 - Liguei o portatil ele apanha o sinal do wireless vou a ligação ( network and sharing ) e faço view status - propriedades - sharing - e meto um visto onde diz - allow other network users to connect through this computers internet connection .
Quando faço isso ele corta me a ligação =\
 
epah, digam-me uma coisa:

a xbox dá pra navegar na net, tal como se faz num PC, ou só tem net restrita pra jogos e serviços da xbox??? ;)
 
Nao devo estar a fazer nada bem..

1 - Liguei o portatil ele apanha o sinal do wireless vou a ligação ( network and sharing ) e faço view status - propriedades - sharing - e meto um visto onde diz - allow other network users to connect through this computers internet connection .
Quando faço isso ele corta me a ligação =\

Não era muito mais comprar um dakeles adaptadores....Já vi no ebay á venda por 2€ ou 3€ em k ele diziam como por uma rede wireless na 360 sem comprar esse adaptador
 
PPL! Também preciso de help!!!! Tou a tentar configurar a minha ligação ao Live mas da-me erro de MTU...

Tenho 3 PC's e a 360 ligados a um router Conceptronic, com internet da netcabo. Está com IP dinâmico e ja andei a procura nas definições do router as opções de MTU, mas n aparecem para IP dinâmico!! Já alguém teve o mesmo problema k eu?? Assim n da pra ligar o Live...tenho k conseguir baixar o MTU... :(
 
Precisava mesmo de ajuda nesta situação pois n sei o k fazer...se souberem de algo digam pliz! Se axarem melhor eu criar outro topico, digam k eu crio-o! Pelo k eu ando a ver, se calhar vou ter k mudar é de router...
 
Back
Topo