1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ligação Zapp - Velocidade...será que...?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SA-SS-A, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 745)

1. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

Boa tarde!

De alguns tempos para cá tenho notado que a minha conecçao nao se aguenta online mais do que poucas horas (3/4), mesmo com um programa de reconecção (dialer 2000). Nao tenho processos a mais, nem nenhum programa que force a desconecçao, nao sei o que se passa antes ficava online uma semana se fosse preciso...sei que com a formatação tudo vai ao sitio, mas nao há por aí um programa que corrija isso?
    Já utilizei variados programas para melhorar a velocidade zapp (modem Z020), mas nao sei qual é o que oferece melhor desempenho. Experimentei vários, mas os que achei que realmente resultavam foram: SpeedConnect, Throttle 6, TrafficCompressor, e Turbo Connect. Melhora a velocidade mas o problema da desconecção continua.
    cumpz
    :007:

2. pena99

pena99 I fold therefore I AM

Boa tarde.

Aqui não é o melhor sitio para colocar esta questão, já existe um Post a falar da zapp e seus problemas.
    podes ir a http://www.techzonept.com/showthread.php?t=117875

Quanto a tua questão em causa isso infelizmente começa a ser habitual para os utilizadores da zapp, o melhor que podes fazer é mudar de fornecedor quando puderes, isto é se puderes.

Partilhar esta Página