Ligaçao

Não sei se isso é possivel, mas também não sou a pessoa indicada para te dar essas informações, porque não consegui ligar a minha DS ao router, com a Wii não tive qualquer problema, mas a DS teima em não se ligar..
 
(tanto quanto sei) Podes ligar a DS à Wii apenas para jogar. Neste momento ACHO que o único jogo que suporta isso é o pokemon battle revolution, que ainda não saiu em Portugal.
 
Precisamente. Dá pra jogar,assim como se fazia com a dupla GBA e GC,mais tarde podem sair outras opções ou upgrades,pra se ligar e fazer mais alguma coisa,mas isso depende da nintendo.
já agora,por curiosidade,que vantagem dá ligar a psp à ps3? Desbloqueia alguma coisa,ou é só partliha de fotos e afins?
 
Usas a PSP para veres os conteúdos da PS3 (fotos, musica, video, acesso à internet via PS3 caso não tenhas wireless em casa), basicamente a PS3 serve como um servidor e a PSP como um monitor sem fios.

A sony ainda chegou a mostrar uma versão do F1 em que se jogava com a PSP e usavas o ecrã como retrovisor, mas isso nunca andou para a frente.

Não sei se a podes usar como comando, mas penso que isso seja uma questão de tempo, até porque a PSP apesar de não ter o touchscreen tem um ecrã bastante jeitoso.

EDIT: vim tarde e com a informação incompleta, não me lembrei dessa dos jogos PSX
 
Última edição:
Back
Topo