1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligaçao

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Sara A P Silva, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 569)

1. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

Entao e o que toca a ligação da Ds com a wii... da para as ligar uma a outra assim como a PSP e a PS3? se der o que e que se faz disso?:confused:

2. lord_zed

lord_zed Power Member

Não sei se isso é possivel, mas também não sou a pessoa indicada para te dar essas informações, porque não consegui ligar a minha DS ao router, com a Wii não tive qualquer problema, mas a DS teima em não se ligar..

3. sauzet

sauzet Power Member

(tanto quanto sei) Podes ligar a DS à Wii apenas para jogar. Neste momento ACHO que o único jogo que suporta isso é o pokemon battle revolution, que ainda não saiu em Portugal.

4. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Precisamente. Dá pra jogar,assim como se fazia com a dupla GBA e GC,mais tarde podem sair outras opções ou upgrades,pra se ligar e fazer mais alguma coisa,mas isso depende da nintendo.
    já agora,por curiosidade,que vantagem dá ligar a psp à ps3? Desbloqueia alguma coisa,ou é só partliha de fotos e afins?

5. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Ligar a psp à PS3 tem uma vantagem que é poder comprar jogos da psx na ps3 e joga-los na psp!

6. sauzet

sauzet Power Member

Usas a PSP para veres os conteúdos da PS3 (fotos, musica, video, acesso à internet via PS3 caso não tenhas wireless em casa), basicamente a PS3 serve como um servidor e a PSP como um monitor sem fios.

A sony ainda chegou a mostrar uma versão do F1 em que se jogava com a PSP e usavas o ecrã como retrovisor, mas isso nunca andou para a frente.

Não sei se a podes usar como comando, mas penso que isso seja uma questão de tempo, até porque a PSP apesar de não ter o touchscreen tem um ecrã bastante jeitoso.

EDIT: vim tarde e com a informação incompleta, não me lembrei dessa dos jogos PSX

Última edição: 9 de Outubro de 2007
  7. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Parece que me adiantei :007:
    Mas assim fica uma thread mais completa!
    Cumps!

Partilhar esta Página