Ligações Banda Larga 3,6 Mbs

eXcept

Power Member
Viva.

Quero adquirir uma destas placas, Kanguru ou Vodafone, ainda não sei ( as tais USB ), mas não encontro qualquer informação no site sobre a velocidade de upload ( interessa-me porque o meu trabalho implica muito envio de informação, mais do que download ). Liguei para os operadores, mas nenhum deles me sabe dizer a velocidade de upload ... :zzz: :zzz: :zzz:


Alguem que já a tenha pode-me dar mais ou menos uns valores?
 
Kanguru sem dúvida

O Kanguru oferece-te o seguinte no tarifário Xpress velocidades até 3,6 Mbps nas zonas em que desponobiliza a cobertura 3,5G , mas existem zonas do território nacional que devido a uma restrição temporária so oferce até 1,8 Mbps e nas outras zonas de 153 Kbps com trafego de 6 GB incluído por 39,90 mês e na compra do equipamento por 99,90. ( Happy Hour das 02h00 às 09h00 ou das 09h00 às 16h00) poe mais 5 euros.


O Vodafone Internet Connect Box tem velocidades até 3,6 Mbps com 2 GB de download mas ´so com 500 MB de upload. Isto por 39,90 mês mais o custo do equipamento de 149 euros. O Happy Hour da vodafone é o mesmo que o Kanguru e também por mais 5 euros. Este serviço da vodafone é Plug & Play, não precida de cd ou software de instalação.


Ja agora a Banda Larga da Tmn tem velocidades aré 1,8 Mbps com 6 GB de tráfego por 39,90 mês e com um custo do equipamento de 149 euros mas que neste caso é descontado todos os meses na factura.

Espero te ajudado.
 
Por acaso ja testei e cheguei aos 128K em HSDPA. Não faço ideia se não chegou aos 384 por limitação das antenas (A optimus é pessima nisto) ou por limitação mesmo do operador/saturação). Quanto á vodafone aplaca custa 99€ a versão USB e o upload é de 1GB não 512MB e alias e bem mais rapido que o do kanguru se queres a internet pelo upload neste momento consideraria vodafone. Boa Cubertura, antenas em bom estado (Não como a optimus, deslocas-te um bocadinho tas em GPRS!)...
 
O problema é que se alguma vez calhas a tar em GPRS pela Vodafone vais largar o couro e o cabelo pq eles não consideram trafego 2G (GPRS) como incluido no pacote...

Mas sim a cobertura é bastante melhor que a da Optimus...

É estranho teres chegado aos 128... Deve ter sido um pico muito marado...
 
O problema é que se alguma vez calhas a tar em GPRS pela Vodafone vais largar o couro e o cabelo pq eles não consideram trafego 2G (GPRS) como incluido no pacote...


hmmm... olha que não... onde trabalho temos umas dezenas de placas dessas e não há tráfego extra, e muitas vezes são usadas em sítios fora de cobertura 3G
 
O problema é que se alguma vez calhas a tar em GPRS pela Vodafone vais largar o couro e o cabelo pq eles não consideram trafego 2G (GPRS) como incluido no pacote...

Mas sim a cobertura é bastante melhor que a da Optimus...

É estranho teres chegado aos 128... Deve ter sido um pico muito marado...

Que disparate é esse!? Quando não existe cobertura 3G passa a operar automaticamente em 3G e o trafego pertence ao pack XL na mesma. Deves estar a confundir com o WAP sobre GPRS, como é o exmplo do portal Vodafone Live, esse sim é pago á parte. Eu configurei o meu telemovel (Motorola E770V) com o ponto de acesso da internet em vez do wap e ustilizo-o para ver e-mail e as vezes procurar umas paginas no google. Basta alterar as definições do browser.
 
Quais são as zonas do pais com cobertura Vodafone? A regiãos de Castelo Branco tem essa cobertura? Onde se pode ver a cobertura bem detalhada?

Obrigado
 
Acrescento que comprei o meu online pelo que tive desconto de 20€(agora desceram o desconto para 10€) e se escolher o tarifario mais caro 3,6mb tenho happy hour sem pagar mais por isso por ser compra online. As melhores velocidades que consegui ate agora foram 566 up e 55 dowloads..
 
atenção q na optimus tb pode adquirir o aparelho usb tal como na vodafone e ficar como tarifario portatil. quanto as velocidades é muito variavel da rede q apanha no momento, e ambas, optimus e vodafone, nunca vais conseguir os 356kb/s, o normal é entre os 60 e os oitenta, depois tens picos ate 120 ou ate mais com sorte. nao esquecer q isto não é adsl, por isso as velocidades de ups ate nao sao más...
 
Acrescento que comprei o meu online pelo que tive desconto de 20€(agora desceram o desconto para 10€) e se escolher o tarifario mais caro 3,6mb tenho happy hour sem pagar mais por isso por ser compra online. As melhores velocidades que consegui ate agora foram 566 up e 55 dowloads..

Hum qual compraste? E ja agora tas a usar em que zona??
 
Na varanda consigo 700k!!:wow: Dentro de casa anda entre os 150 e os 570 (80% do tempo pelos 280-350)
Estou em pedroso, a 10 km de gaia, ja tinha tentado o Zapp mas era impossivel...19k quando nao estava constantemente a cair...
O limite de trafego parece pequeno...

Hum qual compraste? E ja agora tas a usar em que zona??

 
Na varanda consigo 700k!!:wow: Dentro de casa anda entre os 150 e os 570 (80% do tempo pelos 280-350)
Estou em pedroso, a 10 km de gaia, ja tinha tentado o Zapp mas era impossivel...19k quando nao estava constantemente a cair...
O limite de trafego parece pequeno...

estou a usar em odivelas
 
Back
Topo