1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligações caixa-board... HELP!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kidon, 15 de Janeiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 915)

1. Kidon

Kidon Power Member

Boas...

Tenho uma Asus P4P800 e uma caixa SuperFlower... tenho aqui uns conectores frontais da caixa que não sei onde os ligar na board...

MIC-VCC
    MIC IN GND

e

OUT R OUT L
    RET R RET L
    GND

Penso que tenha a haver com as ligações de som frontais, porque os usb frontais funcionam sem problemas! Também tenho um conectors que parece ser de rede e não sei onde o ligar também... :( já tive a ver o manual da board, mas as siglas nunca correspondem...

Abraços!

2. OddZ

OddZ Power Member

não vás pelas siglas ... procura os conectores que sejam referentes ao Mic e afins ... muias vezes as siglas sao diferentes de uns componentes para outros.

3. Kidon

Kidon Power Member

pois... mas mesmo assim nao sei o sitio exacto onde os meter... alguem que tenha esta board ou que saiba o assunto que ajude?

4. teknix

teknix Power Member

Na pág. 2-32 do manual da p4p800:
    ligas o MIC-VCC em MICPWR/+5VA
    MIC IN GND em MIC2/AGND

Agora esses OUR R OUT L vais ter de fazer por tentativas:
    OUT R em Line OUT R
    OUT L em LINE OUT L
    RET R em BLINE_OUT_R
    RET L em BLINE_OUT_L

ou assim:
    OUT R em BLINE_OUT_R
    OUT L em BLINE_OUT_L
    RET R em LINE OUT R
    RET L em LINE OUT L

5. Kidon

Kidon Power Member

Bem, o MIC-VCC é so de um pino... e pos no MICPWR, o +5VA ficou sem nada... O MIC GND é de dois e foi para o tal MIC2/AGND... Espero que funcione!!!

Quanto aos OUT E RET, eles têm 3 encaixes... por isso nao sei onde os por... pk as cenas que disseste so tem 2 encaixes... :(

Partilhar esta Página