1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligações com a powerbox

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por val_cunha, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 795)

1. Boa tarde,
    tenho um problema com as ligações que fiz da powebox da TV Cabo, home cinema e LCD. Será que alguém me pode ajudar? Então é assim: tenho o home cinema ligado á powerbox, o LCD ligado também á powerbox tudo por scart, e tenho a playstation ligado ao LCD. Tudo funciona excepto a imagem do dvd. Tenho som mas não imagem. O que me está a escapar?

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Podes mostrar umas imagens da parte de tras do home cinema? Não me parece que possas ligar o home cinema à power box, mas sim o contrario. Ou ligas tudo ao home cinema, caso este tenha entradas, ou ligas tudo directo ao lcd. Arranja umas pics ;)

3. gleal2000

gleal2000 Power Member

assim de repente está-me a parecer que falta aí um scart ( ou rca amarelo, se quiseres que em dvd o som saia exclusivamente pelas colunas do home cinema)do home cinema ao lcd.

4. Ok pessoal, obrigado pela ajuda. Optei por ligar tudo ao LCD como disse o newcabaret e ficou a funcionar na perfeição.

Partilhar esta Página