1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligações de Rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 1795)

1. Quiker

Quiker Power Member

Boas,

Existe um serviço no windows que é o o Ligações de Rede e é ele que permite que façamos algumas tarefas de 'management' sobre as ligações para a net e que faz funcionar a firewall do windows.

Ora, aqui há uns tempos tive um problema com o svchost, pois estava a consumir todo o cpu e então após a ajuda de programs e à custa de muito trabalho cheguei à conclusão que o problema era do serviço ligações de rede.. desliguei esse serviço e voltou tudo ao normal...

fica aqui o topic anterior: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=184479

Bem agora gostava de o voltar a activar pois preciso mesmo de alterar algumas coisa nas ligações de rede e também gostava de ligar a firewall do windows.

É mesmo importante voltar a ligar o serviço "Ligações de Rede" e por isso conto com toda a ajuda para resolver o problema... já fiz scan com spybot e anti virus (kaspersky 6) e não deu nada...

Última edição: 13 de Novembro de 2007
  2. Quiker

Quiker Power Member

3. Quiker

Quiker Power Member

ajudem por favor... é muito importante...

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

reinstala o windows que isso apartir do windows inserindo o cd do xp fazendo uma actualizaçao ou entao fazendo o boot no arranque pelo cd do windows e reparar na consola de reparaçao.

cumpz.

5. Quiker

Quiker Power Member

como posso reparar na consola de reparação?

6. Quiker

Quiker Power Member

como posso arranjar esse serviço através da consola de reparação??

se alguem tiver mais maneiras agradeço!!!!!

7. Quiker

Quiker Power Member

8. RickyPT

RickyPT Power Member

tens mesmo a certeza que era o svchost? ou seria uma virose? corre ai um antispyware.. mas tal como te disse um amigo ai em cima muito de certeza que um format seria o ideal.. depois de limpares todos os vírus e veres que realmente nao existe mais nada (usa o spydoctor, muito bom mesmo) ve se funciona.. caso nao de experimenta procurar na net um programa chamado winsock tcp/ip que te faz um reset aos eventuais problemas de rede, caso mesmo assim ainda não dê, mete o cd do windows e tenta reparar a instalação do windows xp, caso mesmo assim nao funcione FORMAT C: }>

9. Quiker

Quiker Power Member

é assim formatar acho que está fora de questão... agora vou então tentar esse winsock pois já usei o spy bot e o ad aware e nada...

10. Quiker

Quiker Power Member

podes me ajudar a fazer com o winsock?? nao percebo....

11. Quiker

Quiker Power Member

12. Quiker

Quiker Power Member

13. Quiker

Quiker Power Member

ajudem please!!

14. Quiker

Quiker Power Member

15. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se nao consegues fazer isso, pede ajuda a um amigo fisicamente, pq ja nao sei mais que dizer.

cumpz.

16. Quiker

Quiker Power Member

pois mas a quem?? é só esse o meu problema...

17. Quiker

Quiker Power Member

.

18. Warlord

Warlord [email protected] Member

pq nao desfazes o k fizeste para td voltar ao normal? se andaste a fazer coisas maradas reinstala o windows...

19. Quiker

Quiker Power Member

tipo eu tenho tudo normal... o problema é que não posso ligar o o serviço ligações de rede sem o svchost consumirtodo o cpu...

Partilhar esta Página