ligacoes de rede

kenaii

Power Member
boas noites
ha ja algum tempo que nao abrir a pasta ligaçoes de rede. e hoje ao abrir reparei q tinha la um icone que diz ligaçao a internet. e se eu abrir, diz a velocidade a q tou conectado e o tempo.
eu tenho um modem/router. portanto o tempo que la é o da ligaçao do router certo...? ha qt tmp dura essa ligaçao...
a minha duvida era so esta... isto é um ''add-on'' do xp sp 3 correcto?
é que nao me lembro de ver isto aqui antes.
cumprimentos
 
não te preocupes. é normal o icone de ligação de rede estar ai. acontece que eu defini o meu para aparecer sempre que o meu pc está ligado em rede, portanto quando instalei o sp3 não notei diferença porque já lá tinha o icone anteriormente.

Tambem se não o quiseres ai, só tens de entrar em ligações de rede e clicares com o botão direito do rato em cima da tua ligação de rede e tirares uma checkbox que está a la a dizer "mostrar icone na area de notificação quando ligado"
 
Última edição:
boas. mas nao é na area de notificaçao. é mm nas ligaçoes de rede.
la aparece que estou conectado por wireless... a ligaçao q tennho ao meu router... e na area de notificaçao é essa q aparece. q tem o meu ip interno e a velocidade interna da rede.
mas nas ligaçoes de rede aparece um icone que apenas diz ligaçao a internet.
e tem a dizer q tou ligado a uma gateway (router portanto) e que esse é que tá ligado a internet. dps tb a velocidade da net e a duraçao da ligaçao router-net.
Mas não me lembro de ver isto la antes... :D
 
voltando aqui a este assunto. eu tenho um router wireless ca em casa. e o descrito aqui correspondia ao portatil.
entretanto no meu pc desktop, liguei-o agr e apareceu na area de notificaçao qq coisa como encontrado router.
e ficou o icone na area de notificaçao e tb aparece nas ligacoes de rede. ora, o desktop esta ligado ao router ha mais de 1 ano e so hoje é que apareceu isso :D
qual é o mecanismo lol
 
Back
Topo