1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligações HDMI que me estão a deixar louco...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por SpeedDemon, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1509)

1. SpeedDemon

SpeedDemon Power Member

Caríssimos,

desde segunda-feira passada que tenho em casao Philips 37PFL9732D e o HTS 8100... Só me falta o suporte STS 8000 para que que o sistema fique completo!

Estou aqui porque ainda não fui capaz de ligar, covenientemente, a box do Meo ao televisor via HDMI a 1080i. Com os cabos que vinha com a box, tenho cortes quase constantes na imagem e sou informado que existem problemas com o HDCP.

Ok, comprei um cabo daqueles todos XPTO: a coisa melhora em muito, pois os cortes são quase anulados - ainda se mantêm uns quantos de tempos a tempos. Contudo, só consigo visualizar os conteúdos caso tenha APENAS a box ligada via HDMI. Ou seja, se ligar tb o sistema AV via HDMI, a não ser que este esteja ligado (ON), não vejo os conteúdos da emissão...

Se desligar a ficha HDMI do televisor, a imagem retorna quase imediatamente... O cabo aqui utilizado é um cabo de origem da box MEO.

O que pretendia saber é o seguinte:
    - 1º) há ou não cabos que são compatíveis com o HDCP?
    - 2º) será que isto pode ser um problema de cabos?
    - 2º) todos os cabos hdmi de uma instalação devem ser compatíveis com HDCP?

Peço-vos ajuda, pois já liguei para o apoio MEO e ficaram tão ou mais confusos do que eu... Só me falta mesmo testar com outra box para ver se o problema não é da box...

Um grande abraço,

2. SpeedDemon

SpeedDemon Power Member

Não há sugestões nem opiniões?...:005:

3. Actualização do Firmware

Olá,

O problema que estás a ter pode ser derivado com um "bug" que já foi detectado em modelos desta televisão. (mais propriamente com o modelo de 32'').

O bug sido fonte de muitos problemas nas "boxes" da televisão no reino unido.