1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligaçoes - operadores simultaneos

Discussão em 'ISPs' iniciada por beyondtheworld, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 755)

1. Alguem me sabe dizer se um modem (e conta) Oninet dá para utilizar numa linha com ADSL activado pela PT? ...ou vice-versa... Se sim, um impede a ligação do outro?

2. xupetas

xupetas Banido

impede claro. adsl funciona assim

3. Obrigado, mas quando me refiro a impedir não é por estar ligado, mas sim por se tratar de uma activaçao adsl pedida à ONI, (mesmo desligado, o modem) se impede que alguem ligue um modem e faça uma ligaçao sapo por exemplo... não sei se estou a ser claro

4. luikki

luikki Power Member

muito pouco claro....
    queres saber se através de uma conta oni é possível estabelecer uma ligação do sapo? não é.

5. exactamente, mas não uma conta oni directa, é fora da zona oni....

6. luikki

luikki Power Member

sim?
    mas não estou a perceber a tua dúvida...

7. ok, especificamente o caso é o seguinte, tenho uma ligação sapo adsl, numa linha telefonica, com adsl activado, em casa, que tb é utilizada por outra pessoa com outra conta sapo (contas sapo diferentes, mas na mesma linha adsl) o que impede o acesso um ao outro claro. Estou a ponderar mudar para uma ligação ONI indirecta o meu acesso ADSL, a minha dúvida é se depois continua a ser possível alguem utilizar um acesso sapo adsl nessa mesma linha. (com ADSL activado mas agora para a ONI.)

8. luikki

luikki Power Member

não, não é possível!
    por outro lado mudares para a oni é, como dizer....um disparate!
    se na tua residência existem dois utilizadores, pelos vistos em "conflito", mais vale pedires uma nova linha à pt....

9. BrOiller

BrOiller Power Member

Ficava mais barato e sem chatisses por apenas uma linha com grande largura de banda ( exemplo Clix 24M/640K ) com tráfego e chamadas ilimitadas e depois a dividir a largura de banda pela metade entre os dois utilizadores através de hardware ou software . Cada um pagava metade da factura e podiam aceder ao mesmo tempo sem preocupações.

10. luikki

luikki Power Member

quantos utilizadores clix conheces com 24 m?
    verdadeiros....não da publicidade....

11. BrOiller

BrOiller Power Member

Eu não tenho 24 mas tenho 22 down e os 640 up.

12. luikki

luikki Power Member

sortudo!
    moras ao lado da central?

Partilhar esta Página