1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligações ps3+media center+ amplificador+ projector+lcd+zon box

Discussão em 'PlayStation' iniciada por delo, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 912)

1. Boa tarde,
    Gostava que me sugerissem de que forma posso fazer as ligações da melhor forma.

Adquiri, uma ps3 ( com uma entrada hdmi e Av), Lcd Samsung (com 3 entradas hdmi), um projector (optoma hd 70 com uma entrada hdmi, uma video component, uma vga, uma s-video), o sistema de som é sony com amplificador independente, Tenho ainda o media center, e a box da zon, Com uma saida hdmi e 2 s-video.

Já comecei a montar mas deparei-me com alguns problemas.

1º não consigo obter a imagem da ps3 em simultaneo do projector e lcd. inicialmente consegui ver no projector mas não conseguia ouvir, em seguida configurei a ps3 para o lcd consegui em hdmi, mas depois já não dava nada no projector. Será que tem haver com configurações? Ou cada vez que queira mudar tenho que voltar a configurar?

2º liguei o lcd ao amplificador consegui ter o som nas colunas mas fiquei sem som no lcd, e no projector ainda não consegui pôr som. É normal? Pode ser feito de outra forma?

Vou continuar hoje as ligações, portanto todas as dicas e opniões são bem vindas.

Partilhar esta Página