1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligado a corrente e a gastar bateria..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jimmy70, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 641)

1. jimmy70

jimmy70 Power Member

Boas,

Tenho um portatil ja com uns aninhos mas so de á uns tempos para cá é que o portatil tem tido este sintoma no minimo estranhu...
    Como o topico diz tenho o portatil ligado a corrente e se me meto a jogar ou a fazer alguma coisa que utilize o CPU a 100% a bateria vai diminuindo mesmo com ele ligado a corrente.. :wow:
    Será que isto é normal por a sua bateria tar viciada?
    O portatil ja n é novo e a sua bateria tambem ja nao dura muito tempo (max 40m) o portatil é um
    Targa Visionary XP-210:
    AMD xp 2800+
    Ati 9600 mobile
    HDD 60gb
    .... se for perciso mais specs digam!

Cumps

2. technon

technon Power Member

Nao sei o que se passa com o teu mas com o Toshiba que tenho aconselharam-me a quando esta na secretaria e nao precise de bateria para lhe tirar a bateria e ligar apenas a corrente.

Secalhar o teu quando esta a 100% começa a consumir de mais e vai buscar energia ha ficha e há bateria.

cumps

3. jimmy70

jimmy70 Power Member

A mim é um pouco mais chato pois a bateria é interna.. entao para a tirar tenho que andar aqui com parafusos..
    Mas nao é suposto ele receber toda a energia que percisa pela alimentaçao?
    Deixei o tar a gastar a energia deste modo e ele xegou aos 7% e ja nao baixou mais.. estranho..

Cumpz

4. luxboy

luxboy Power Member

pode ser defeito da alimentação.. ja fraca.. n fornece energia suf ao pc.. e ele recorre a bateria pa compensar.. s tiveres oportunidade experimenta outra alimentação/carregador

Partilhar esta Página