1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar 2 discos SATA ao Pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por F Soares, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3998)

1. F Soares

F Soares Power Member

Boas ppl...

Tinha um disco hitachi de 80gb sata II, e hoje arranjei mais um, pois queria instalar o win num deles e no outro guardar tds os meus ficheiros, musicas....

Mas como n percebo muito disto,tenho que pedir a vossa ajuda...
    Eu tentei agora ligar o novo disco, depois entro no win, vou ao meu computador e n esta la o disco novo...

Tentei ir a bios, e estao la os 2... E no painel de controlo tambem:

Alguem me sabe dizer como faço para meter a funcionar correctamente os 2 discos?

cumps =)

Última edição: 11 de Janeiro de 2008
  2. kalachnikov

kalachnikov Power Member

tens que ir ao 'painel de control/ ferramentas administrativas gestao de discos , e activa lo ou formata lo

3. F Soares

F Soares Power Member

Aparece isto:

Depois carreguei em cima dele e meti "inicializar disco".... e agora aparece assim:

Agora carreguei de novo e tenho que meter criar partição, certo? e meto partição primaria ou expandida?.. diz para escolher uma das 2..

tkx pela ajuda =)

Última edição: 11 de Janeiro de 2008
  4. F Soares

F Soares Power Member

boas ppl...

agora é que acho que o que tinha no disco ja era...

tipo, formatei o pc, e agora quando ligo o pc ele detecta os 2 discos, mas quando tento aceder ao que n tem o win, ou seja tem so as minhas coisas tds, ele diz que n esta formatado se eu o quero formatar... alguem sabe pk aparece isto?...

cumps

Partilhar esta Página